segunda-feira, 7 de maio de 2018

Quem não gosta de um romance com um pouco de mistério? - Misteriosa Essência de T.M Kechichian

Olá meus cupcakes, como vocês estão? Pois hoje estou super feliz em trazer o livro de uma autora amiga minha para o blog.
Conheço o wattpad faz bastante tempo, mas recentemente comecei a acompanhar algumas obras de lá e nesse caminho conheci a super querida T.M Kechichian, uma autora fofa e dedicada ao trabalho que está apenas começando com seu primeiro livro Misteriosa Essência. Vem conhecer esse mistério cheio de romance você também!



Este post não vai conter spoilers. O livro está disponível COMPLETO para leitura no wattpad, siga este link para começar a ler agora mesmo.




O enredo segue a vida de Scarlett Ryan, linda, forte, bem-sucedida, determinada e cheia de emoções enormes que fazem o enredo ficar cheio de reviravoltas. O pai dela é dono de uma grande empresa de marketing dos Estados Unidos e por herança dele ela está sendo preparada para se tornar a CEO da empresa.
Scarlett tem duas amigas maravilhosas, Liv e Ticy. Liv é a doidinha da turma e Ticy a ruiva super fofa que ainda tem muito pra contar. As duas fizeram tanto sucesso que vão ganhar livros próprios, o da Liv intitulado de Indecifrável Atração vai começar a ser postado no wattpad em Maio e eu já estou super ansiosa para saber o que a louca da Liv vai aprontar.


Misteriosa Essência começa com Scarlett tendo que lidar com a volta do seu ex namorado Paul que há algum tempo a traiu. Agora ele vai começar a trabalhar na empresa em que em breve terá Scarlett como CEO e esse cara tem muitos planos de crescer na empresa e de quem sabe conseguir voltar com a nossa protagonista.
As coisas ficam ainda mais complicadas para Scarlett que já está tendo que lidar com tudo isso, além do fato de que o pai está doente, quando ela e as amigas resolvem sair para tentar relaxar e dançar um pouco e Scarlett se envolve loucamente em uma dança com um homem misterioso que tem uma essência que não saí da cabeça dela. Louca por perfumes... Nossa protagonista segue em o que é praticamente uma missão para descobrir quem é esse homem misterioso e dái em diante temos muito humor, cenas quentes e protagonistas que brincam entre o clichê e se divertem nisso.


Confesso que senti um pouco de falta de uma diversidade maior de personagens, mas acredito que isso será mais visto no próximo livro da autora que será sobre Liv, e já que ela trabalha no mundo da moda isso com toda certeza vai ter mais uma atençãozinha.
Em total Misteriosa Essência como um primeiro livro foi muito bom. T.M Kechichian me fez odiar certos personagens, me apaixonar por outros e tudo de uma forma super leve.
Com apenas alguns detalhes aqui e ali que não me deixaram muito feliz em uma opinião pessoal, Misteriosa Essência foi do início ao fim um livro extremamente divertido. O romance foi muito legal de acompanhar e eu amei que nossa protagonista é cheia de si, sabe o que quer e não tem medo disso. Scarlet Ryan com toda certeza foi o diferencial que me fez continuar com o livro por que ela é uma personagem que não pede desculpas por ser quem é e trabalha duro para conseguir o que quer.



É sempre difícil escrever resenhas sobre livros de amigos, mas Misteriosa Essência foi algo tão leve e divertido que não foi difícil chegar a conclusão de que vale a pena ler. Uma livro cheio de drama, romance e reviravoltas super maneiras... Essa jornada foi realmente MUITO divertida de acompanhar!
Mistério, romance, humor e uma autora que realmente ama o que faz... Vale a pena ficar de olho em T.M Kechichian.


Um comentário:

  1. Obrigada, Steph. Adorei a surpresa e a resenha. Muito bom saber que ME foi do seu agrado.
    Quanto à diversidade de personagens é algo relativo rs.
    No mais, agradeço por tê-la como leitora e amiga. Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir