sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dica: 3 séries de comédia!

Olá humanos! O assunto de hoje são séries de comédia leves para distrair. Em nossos momentos de seriadores que somos acabamos assistindo tantas tramas cheias de confusão e drama que nossas mentes chegam a ficar cansadas, e por isso existem os escapes, enredos simples e até mesmo bobos feitos apenas para divertir e causar boas risadas, e neste post vou indicar três séries que assisti justamente para isso e acabaram sendo bem divertidas.



A primeira série é a novata Significant Mother, ela está na sua primeira temporada e tem um roteiro bem bobinho, mas que me fez rir bastante e ao final da temporada me senti leve e sem problemas. E como bônus ela ainda conta com o lindo Nathaniel Buzolic (Um dos irmãos originais da série The Vampire Diaries.) que por alguma razão aparece sem camisa em quase todos os episódios.
A série fala sobre dois melhores amigos que sempre estiveram juntos e então um dia o personagem principal, Nate, encontra o seu melhor amigo Jimmy dormindo com a sua mãe! Isso causa vários problemas absurdos e acaba te fazendo rir bastante.
Não sei se a série vai ser renovada ou não, mas que foi divertido e leve de assistir, isso com certeza foi.


A próxima série é Baby Daddy que tem uma pegada bem simples. E oh Deus, eu já cheguei a acordar todo mundo aqui em casa rindo de madrugada por causa de alguns episódios.
O enredo é leve e bobinho como uma boa série de comédia deve ser. Ben é o que inicia essa bagunça toda quando descobre que uma ex-ficante teve um filho dele e resolveu deixar a pequena bebê com ele sem dizer nada. E nisso tudo sua família e amigos se envolve na bagunça e eles te conquistam com suas maluquices e jeitos estranhos de lidar com seus problemas.


A terceira série foi uma que descobri recentemente, mas já está na sua segunda temporada, e embora na temporada recente ela tenha tratado de um assunto sério e se tornado algo mais para dramédia, a primeira temporada com certeza é uma comédia leve de distração. You're the Worst fala sobre suas pessoas que são terríveis em relacionamentos e após um casamento em que ambos apareceram como convidados, eles começam a dormir juntos e daí para frente é só confusão com esses dois tentando entender o mundo um do outro.


E por hoje é só. E ai, já conheciam alguma dessas séries? Se interessaram por alguma? Deixem tudo aí nos comentários e até o próximo post!


Um comentário: