domingo, 17 de janeiro de 2016

Isto Não é Uma Crítica - Snoopy & Charlie Brown - Peanuts #4

Olá pessoas, como vocês estão? Uma das coisas que quero fazer esse ano é sair mais com a minha família e ontem todo mundo foi ao cinema junto assistir ao filme do Snoopy, e com certeza essa foi uma das melhores decisões da minha vida porque é culpa de filmes como esse que eu acredito que a humanidade ainda é capaz de fazer coisas incríveis e ser boa.


O desenho em si do Charlie Brown e o Snoopy já são a coisa mais lindinha do mundo, imaginem então toda essa fofura no cinema e em 3D? A animação ficou lindíssima de todos os ângulos possíveis, desde o visual que ficou extremamente bonito até o roteiro adorável. O enrendo paralelo durante o filme era sobre o Snoopy escrevendo um romance sobre ele e a Fifi e devo dizer que isso ficou tão fofo que eu queria poder comprar o livro que ele escreveu só para ter guardado na minha estante.
Todos os personagens originais foram representandos de forma incrível e a novata, A Menininha Ruiva, é extremamente adorável e já quero continuação do filme com mais histórias de toda essa turminha.


Com muita inocência e personagens cativantes o filme te prende do início ao fim e toca sua criança interior do jeito mais adorável do mundo. Cada personagem trás uma mensagem diferente e todas elas se encontram com o final emocionante e lindo que deixa bem claro que vale a pena ser nós mesmos porque sendo assim nós somos o melhor que podemos.
O filme garante muitas risadas e ainda faz com que você se emocione. Capaz de ser uma animação incrível para qualquer criança que assista, assim como também se torna uma animação incrível para qualquer adulto que separe um tempinho para assisti-la.


O brinquedinho da vez do Mc Lanche Feliz é do filme, tem várias opções com vários personagens e eu não resisti e acabei comprando esse do Charlie e do Snoopy abraçados. Ele é super lindo e ainda tem aquele mecanismo de mexer a cabecinha. Fiz vídeo no snapchat ontem, hoje ainda dá pra ver, só me adicionar: princesadaterra. Se quiserem depois eu posto o vídeo no instagram
A casinha do Snoopy que apareceu nas fotos acima estava no Cinemark e ela era enorme e linda. Não resisti e tirei uma foto com ela, fala sério, não tem como passar por uma coisa dessas sem tirar foto com ela. Tinha um Snoopy e um Woodstock gigantes deitados no topo da casinha, lindos demais! O Charlie e o Snoopy ficaram com a minha mãe, resolvi presenteá-la e quando vi seus olhinhos brilhando enquanto ela lembrava da infância soube que valeu a pena.

Cinco borboletas - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Snoopy e Woodstock foram um show á parte. Eles conseguem roubar qualquer cena com suas fofurices. Foi muito maravilhoso assistir esse filme no cinema, não apenas pelo 3D que está incrível e pela tela enorme que é sempre maravilhosa, mas porque ouvir e ver de perto a reação das crianças ao filme foi algo incrível. Todas saíram de lá extremamente felizes e dava para ver que a mensagem estava em suas mentes.
E que mensagem linda que esse filme passou viu? Não dá para ignorar uma animação assim quando ela chega para você. Totalmente indico que assistam esse filme, ele vai deixar o coração de vocês leve e cheio de amor e você vai sair do cinema com um sorriso enorme no rosto. Não podia dar outra nota se não a máxima do blog para essa obra de arte linda e cheia de amor. Uma animação linda de todos os jeitos possíveis que você PRECISA assistir.






Um comentário:

  1. Adorei a indicação e as fotinhas estão demais. Quando tiver um tempinho irei assistir essa animação. ADORO DESENHOS INFANTÍS... Em questão O Bom Dinossauro é sensacional.

    ResponderExcluir