sábado, 9 de janeiro de 2016

Isto Não é Uma Crítica - Pixels #3

Já tinha visto o trailer desse filme faz um tempinho e esses dias resolvi assisti-lo com minha família e cara, foi pura diversão. O filme te prende com a comédia e ainda tem referência nerds para todo o lado. Com toda certeza Adam Sandler fez um ótimo trabalho.



Acho que as pessoas não dão o valor certo para o Adam Sandler, afinal, o cara é muito bom nas comédias e Pixels foi mais uma prova disso. Foi incrivelmente divertido assistir um grupo de gamers usando seu conhecimento desse mundo de jogos para salvar o mundo, uma ideia completamente diferente e na minha opinião genial.
Uma comédia no ponto certo e com atores que sabem muito bem o que estão fazendo. O elenco estava incrível, o roteiro super divertido e até a filmagem ficou sensacional. A brincadeira com os pixels em si dos videogames antigos ficou linda visualmente e com certeza foi algo super divertido de se ver. E fala sério, ver o Pac-Man como vilão foi extremamente divertido haha



De todo o filme não tem aquele tema épico, mas é uma comédia então você deve esperar dele rir bastante e quando o filme chegar ao fim tu vai perceber que ele melhorou seu humor. Tem um enredo leve e se mantém nisso sendo um filme super família e extremamente criativo. E sem falar que colocar o Peter Dinklage no elenco foi um toque de mestre, o cara é extremamente talentoso e embora seu personagem seja um cara totalmente ridículo que ama trapacear, esse é o ponto, ele fez o personagem muito bem e garantiu muitas risadas.

Cinco borboletas - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Vale pelos videogames antigos, vale pelos nerds estarem salvando o mundo, vale pelo elenco incrível, vale pelo roteiro criativo e extremamente divertido e com certeza vale assistir mais de uma vez. Muito divertido, criativo e diferente. Um filme tranquilo e super legal de assistir para garantir boas risadas. Em seu tema de comédia ele com certeza vale uma nota máxima. O filme realmente te prende do início ao fim.
Oh, e claro um comentário extra sobre a trilha sonora que estava incrível. Curti muito! E também um comentário extra para quando as letrinhas de créditos começam a subir, eles pegaram várias cenas importantes do filme e as recriaram no estilo de games antigos e ficou tão gracinha que vale a pena assistir os créditos inteiros só para ver as animações.
Não deixem de assistir esse filme super divertido e não esqueçam de dizer o que acharam dele nos comentários. Até mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário