quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Doodle Face: Aplicativo de criar desenhos/personagens!

Olá humanos, como estão?
A nova sensação do facebook são esses bonequinhos fofinhos que se parecem com você, agora o problema é que enquanto 50% da galerinha sabe como fazer os personagens, os outros 50% ficam na dúvida e ninguém ajuda. Por isso hoje trouxe a resposta para vocês.


O nome do aplicativo é Doodle Face e ele é praticamente um joguinho de criar personagens do jeito que você quiser. Tem opções de cabelo, queixo, olhos, sobrancelha, tudo para que você crie o personagem que quiser.


O que mais estamos vendo pelas redes sociais á fora são pessoas criando a si mesmos no aplicativo, aquela ali sou eu haha


O legal também é que eu usei o aplicativo para criar vários dos meus personagens principais de A Princesa da Terra e eles ficaram lindões. Com as várias opções de criação dá para brincar bastante.
O aplicativo infelizmente só está disponível para Android, os usuários de Iphone (Como eu.) pelo menos por enquanto não podem usar o Doodle Face. Eu raptei o celular da minha tia para brincar um pouquinho haha
Dentro dele também tem três joguinhos no estilo de outros como Pou ou Meu Tom Falante, mas o mais interessante mesmo é a criação dos personagens que tem uma base simples de joguinhos online, mas acabou ficando famoso pelos celulares alheios haha
Espero ter ajudado vocês a descobrir que diabos de aplicativo é esse já que muita gente me perguntou pelas minhas redes sociais onde fiz meus personagens. Qualquer coisa é só deixar um comentário por aqui pelo blog.
Até a próxima.


2 comentários: