terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Coisinhas de Londres! (Relógio de TARDIS, chaveiro do Sherlock e fofuras da Pylones.)

Faz algum tempo que tenho em minhas mãos alguns presentes de Londres, ia fazer um post sobre falando onde comprar, o quê são os presentes e tudo mais, porém precisei atrasar o post já que estava sem tempo. Recentemente filmei no snap (princesadaterra) todos os presentes e disse que ia ter post com os detalhes, e esse dia chegou! E claro, como tudo veio direito da terra da rainha... Que tal dar uma olhadinha nos posts de viagem que minha tia fez por aqui sobre Londres na época em que tudo era OPGR?


Esses vieram do Museu do Sherlock Holmes lá de Londres. Tem post sobre esse museu aqui.


Esse é um marcador estilo couro vermelho, e além de ter imagens ligadas ao Sherlock Holmes em dourado, também tem uma frase muito conhecida dos livros.



"There is nothing more deceptive than an obvious fact." significa "Não há nada mais enganoso que um fato óbvio.".


Esse chaveiro é muito amor e quase tive um ataque quando vi, tem o endereço, o nome, o cargo e o ano de nascimento e o ano da morte do personagem. É lindão, simples e lindão. 


Essa é uma das coisas mais legais que tenho relacionadas a Sherlock, um cartão de visita do personagem com uma assinatura dele!


Atrás tem um mapinha que mostra onde em Londres o museu se encontra, e também tem o horário de funcionamento e um telefone de contato.


Acabei não resistindo e tirei foto da sacolinha de lá também que é um amor de linda!


E essas são as mini sacolinhas de papel onde cada coisinha veio dentro, um mimo!


A loja Pylones é bem conhecida por quem viaja mundo á fora, eles tem acessórios super coloridos e lindos e essas latinhas foram um presente trazido de lá.
Se você passar em Londres não se esqueça de dar um pulinho em uma das três lojas de lá.


Essa é a lata grande. A média vem dentro dela e a pequena dentro da média como aquelas bonecas russas lindas.



Está é a média.


E esta a pequena.


Que eu sou maluca por Doctor Who todo mundo sabe, até sou meio obcecada pela série em certo ângulo haha
E lá em Londres existe a The Who Shop, uma loja oficial de Doctor Who que é também um museu para certas coisas da Inglaterra. Inclusive lá existem alguns artefatos de Sherlock Holmes á venda e uma coisa é mais linda que a outra. Se quiserem faço um post com algumas fotos da loja.


Minha Chave-de-Fenda-Sônica do Décimo Primeiro Doutor (Que é o meu Doutor favorito.) veio de lá.





Um vídeo publicado por Stephane Lopes (@princesadaterra) em

Nesse vídeo curtinho que postei no meu instagram vocês podem ver a Chave em funcionamento sendo linda.


De lá também veio o meu relógio TARDIS que está sempre aparecendo aqui no blog e no meu instagram.


Ela precisa de quatro pilhas palito para funcionar se não me engano e uma das coisas mais legais desse relógio é o fato de que se você apertar a lanterna da parte de cima ele acende e faz o barulho da TARDIS pousando e mostra no teto em uma imagem em azul o horário. E o relógio também tem opção de alarme, todos os dias ás 09H09 ele toca com o barulhinho da TARDIS e eu acordo toda feliz. É o melhor som do mundo 


E essas fofuras são chaveiros com alguns personagens icônicos da série. Estou até com dó de tirar da caixinha!


Esse é o K-9, o cachorro robô mais legal do mundo! Ele apareceu a primeira vez na série clássica, mas reapareceu por alguns episódios na época do David Tennant no New Who.


Essa versão de Dalek apareceu na época do Nono Doutor, o inimigo mais temido do Doutor em um tom dourado meio ferrugem. As peças (O que eu chamo de sugador e a arma.) são de borracha, não se movem muito, mas são resistentes.


O próximo chaveiro é a própria TARDIS maravilhosa 


E essa fofurinha é um mini-ônibus de dois andarem típico de Londres. É um amor!


Essa miniatura não veio de Londres e sim de Paris, mas decidi colocar no post porque ela é linda demais e sempre a deixo do lado do mini-ônibus na minha mesa de trabalho. Essa mini Torre Eiffel é linda demais 


E com essa foto super amozinho eu finalizo o post. Ganhei alguns doces e MUITO chá da Inglaterra também, mas decidi deixar isso para outro post em outro dia.
Espero que tenham gostado desse pouquinho de Londres e da invasão de Paris que rolou por aqui, e vejo vocês no próximo post.



Um comentário: