sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

1º dia de 2016 e Projeto Vida Saudável.

Olá seres humanos! Feliz ano novo galerinha, e que esse ano seja simplesmente maravilhoso!

Fala sério, melhor entrada de casa ever não é mesmo? Haha, amei a ideia, quero na minha casa também!

Meu 2016 começou com uma reunião de família linda e o início de um projeto super legal. Para quem me acompanha no snap (princesadaterra) a bagunça que aquilo tudo foi já está bem clara, foi tudo muito divertido e cheio de música. Mas para você que não, aqui está o resuminho de hoje e um pouco do início do Projeto Vida Saudável que vai começar em breve por aqui no blog.
Vem conferir tudo!

O dia já começou super quente, então obviamente o look do dia foi bem tranquilo com a minha regata linda da Belos Persona. Fomos todos a casa do meu tio avô Jair onde a família se reuniria e meu Deus, foi tão divertido.

Camiseta da Belos Persona, colar Belos Persona, anel e lenço antigos que eu amo e uso sempre e Sneaker da Kolosh extremamente confortável.

Um dos pontos altos do dia foi gravado no meu snap, todos nós tentamos dançar no jogo Just Dance e acabou em risos e muita energia sendo gastada. Revi pessoas que no ano passado acabei ficando sem muito contato e essa foi a melhor forma de começar o ano.



Basicamente foi isso o que aconteceu, e claro, eu tomei champanhe por dois dias seguidos, mas tudo bem, foi só um pouquinho haha
Oh, e claro que eu cantei Adele animadamente, mas sinto muito galerinha, não temos vídeos desse fato.


Essa é a minha prima Alessandra, ela está iniciando uma carreira de cantora e devo dizer, tem talento. Se quiserem depois posto alguns dos vídeos dela cantando na página do facebook do 13 Ideias.

Basicamente até aqui este post é apenas um desejo de feliz ano novo a todos vocês que vem acompanhando o blog desde o começo e também a todos os que vão começar a acompanhar a partir de agora. Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que só coisas boas venham para suas vidas a partir de agora viu? Que esse ano seja maravilhosamente incrível!


Agora quanto o Projeto Vida Saudável, ele é bastante simples. Duas vezes por mês vou postar um resumo de uma dieta e exercício que vou fazer com minhas tias, Cássia e Kátia e minha mãe linda Tania. Todas nós queremos uma vida saudável, e algumas precisam perder um quilinhos e esse ano não tem moleza, por isso tanto para ajudar na hora de continuar sem moleza o projeto e tanto para mostrar para vocês como é possível ter uma vida saudável sem frescura e sem suco verde o Projeto Vida Saudável vai nascer daqui quinze dias a partir de hoje. Talvez alguns desistam, mas eu vou até o fim assim como minha mãe. Vou postar no facebook do blog algumas atualizações ao longo dos dias até que o dia da postagem se aproxime e se você quiser participar do Projeto, vem que dá tempo! É só me mandar um email (Encontre meu email na página contato.) ou um tweet, ou até mesmo só uma mensagem no meu facebook, vamos todos ficar saudáveis sem excluir a batata frita do cardápio, e acreditem, é possível. Vou falar mais sobre isso no post do dia 15 viu? Fiquem de olho no blog, e novamente, feliz ano novo meus lindos, viva o início de 2016 que vem cheio de oportunidades para fazer a diferença nesse mundão tão gigante. Pegue as oportunidades, não deixe nenhuma passar e faça desse ano o melhor ano de todos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário