quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TOP 5: Os melhores casais da TV!


Olá seres humanos, como vocês estão? Eu estou cheia de ideias malucas, mas isso não é novidade. Essa semana bateu uma saudade gigante de Gossip Girl e do meu OTP (OTP é a sigla da frase em inglês One True Pairing que numa tradução livre significa "O casal verdadeiro" e no mundo de quem shipa fortemente casais em séries e filmes OTP quer dizer um casal impossível de não gostar, duas pessoas perfeitas uma para a outra.) maravilhoso Chuck e Blair, e isso me deu um ideia para um post bem lindão. Quais são os casais mais legais da TV? Eu fiz minha pesquisa intensiva e trouxe aqui alguns dos casais mais legais que já acompanhei em séries. Essa é a minha lista, se você discordar ou achar que faltou alguém, vem pros comentários e seja lindo me dando dicas de séries que tem casais super lindões para sofrer shipando!



Com certeza o primeiro casal que eu preciso citar são os maravilhosos Chuck e Blair de Gossip Girl que provavelmente são o OTP da minha vida. Gossip Girl foi uma das primeiras séries que fugiu do clichê do bad boy ficando com uma garota adorável e inocente. Chuck e Blair são igualzinhos! E justamente por serem tão parecidos, eles funcionam tão bem.
Eles são os melhores personagens da série, e juntos ficam ainda melhores! Bad Boy e Bad Girl juntos, melhor coisa 


De Shameless US vem os lindos Ian e Mickey que com seus altos e baixos acabaram ganhando meu coração. Eles são sensacionais e a trajetória deles ao longo das temporadas é incrível de acompanhar. 


Princesa Eleanor e seu guarda-costas Jasper são um casal relativamente novo, eles vem The Royals, mas com certeza ganharam meu coração desde o início. Eles tem um relacionamento bastante conturbado e cheio de problemas, e nenhum dos dois entra no clima de serem certinhos, mas é exatamente isso que os trás para a delícia dessa lista porque com seus problemas e perturbações, mesmo assim podemos ver o quanto eles se gostam. Torcendo para tudo dar certo para eles na nova temporada da série.


Amanita e Nomi são maravilhosas. Elas são um dos casais da série novata da Netflix, Sense8 e com certeza foram um dos pontos altos da série, sempre cuidando uma da outra. O amor delas é lindo de se acompanhar e com certeza merece estar nessa lista.


Para fechar esse TOP5 vou citar uma série novata tanto pelo mundo geral das séries, tanto por aqui. Os personagens principais ainda não são um casal exatamente, mas conquistaram meu coração e com certeza merecem estar aqui. Eles vieram da série de ficção científica Stitchers. Cameron é o cara inteligente que controla o programa que dá nome a série e Kirsten é a segunda cobaia do programa e o relacionamento deles é muito legal. Não dá para não shippar, e acreditem, eu tentei não, mas... Isso foi mais forte que eu.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aqui chegamos ao fim do post!
Claro que existem outros milhares de casais que não citei de várias séries por aí, Scorpion, Baby Daddy, Sense8Teen Wolf, Fringe e até mesmo Game of Thrones que é a série dos ships mais sofredores do mundo, mas eu tentei me manter em apenas cinco casais lindões. E ai, quem você acha que deveria estar nessa lista? Ou numa parte dois dessa com BEM mais gente envolvida? Deixe sua opinião aí nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário