sábado, 26 de dezembro de 2015

Loja Belos Persona - Você precisa conhecer!

O post de hoje é sobre uma loja maravilhosa. Toda a vez que vou na Belos Persona tenho vontade de me mudar pra lá e viver minha vida inteira lá haha
Sem brincadeira, essa loja é maravilhosa e o mais legal? Ela é nacional e tem exatamente tudo o que você pensar!
Nela vocês vão poder encontrar camisetas, calças, vestidos, suspensórios, objetos de colecionador, box de séries, cds de várias bandas. Tem de tudo um pouco, e hoje vou apresentar um pouco disso tudo para vocês.


A Belos Persona fica em São Paulo e tem duas lojas por aqui, a primeira loja fica na Av. Ragueb Chohfi, 115 - São Mateus, e a segunda loja fica na Av. Mateo Bei, 2207 - São Mateus. Se quiserem ver produtos específicos da loja é só adicioná-la no facebook. E não esqueçam: Se conheceram a loja por causa do blog é só chegar lá e dizer que a Stephane a Tania te indicaram e quem sabe você não ganha desconto? Quem sabe... Eles vão pensar no seu caso, haha



Vamos começar com a loja em si e alguns dos produtos disponíveis lá, depois vou mostrar minhas aquisições, inclusive algumas vocês já viram por ai no meu instagram.



Nessa loja vocês vão achar de tudo um pouco, rock, games, animes, personagens da cultura pop, tênis lindos, acessórios. Você entra lá e parece que entrou em outro mundo, é muito legal.




As estampas das camisetas são lindas, e a loja tem todo um estilo próprio. Minha mãe e eu amamos esse lugar e a gente sempre brinca de como seria legal morar lá de tão incrível que é 



Fiquei maluca quando vi esses colares. Eles tem todas as chaves dos signos da Lucy de Fairy Tail, me segurei para não levar todos para casa!


E agora chegamos a parte: experimentei, amei e alguns levei para casa, haha


Os espartilhos custam R$ 179,90 e são maravilhosos! A qualidade é incrível e eles ficam lindos no corpo.


Esse vestido maravilhoso custa R$ 179,90 e eu estou apaixonada por ele! Lindo demais 


Essa camiseta e esse chaveiro lindo foram das compras de hoje, estou apaixonada por eles! O Homem de Ferro faz barulho e ascende, é lindo e já foi para a minha coleção de chaveiros e essa blusa nem preciso dizer nada... Amo American Horror Story 


A regata do Acampamento Meio-Sangue foi presente de Natal da loja para mim, imagina se não fiquei feliz? Haha
A camiseta custou R$ 39,90, para o preço da regata e de outros produtos é só deixar sua dúvida lá na página deles do facebook. Eles respondem bem rápido.


Meu priminho Igor também resolveu se aventurar na loja e essas foram as peças que ele escolheu. Uma faixa linda oficial do anime Naruto, esse chaveiro lindo da versão Baymax com armadura da animação Big Hero 6 e um colar do Yu-Gi-Oh muito lindo.


Nós somos adoráveis, não? 


Quase todos os meus colares são da Belos Persona, e esse com certeza é bem especial. Ele é a réplica do amuleto do Dean Winchester em Supernatural.


Um dos meus queridinhos em acessórios é essa mini TARDIS super linda de Doctor Who, sério, ela é maravilhosa! A camiseta de Supernatural também é da loja.


Essa camiseta maravilhosa do Darth Vader e o meus suspensórios são da loja também, e são lindos não são? 


Essa College de Game of Thrones vem de lá também. Assim como minha bolsa do Jack e esse suspensório também do Jack lindo demais!


Olha só o que também tem na loja, meia calça! Essas vieram de lá e são meus amores 
O tênis vermelho também é de lá, ele é da Mad Rats e é extremamente confortável e lindo. Eles tem vários modelos e cores diferentes para você escolher e o preço é super tranquilo.


Esse foi presente da loja. O anel réplica do usado pelo Damon Salvatore em The Vampire Diaries, ele é simplesmente maravilhoso!


Essa caneca maravilhosa do Darth Vader que vira e mexe aparece nas minhas redes sociais é de lá também. Uso essa caneca para tudo e não deixo ninguém se aproximar dela haha


Outra coisa que vocês vão encontrar na loja são bottons de tudo o que é possível. Esses são alguns dos que comprei por lá (Exceto o de Mocassins e All-Stars que ganhei na Bienal de 2014 quando comprei o livro.) e vivem atualmente na minha mochila e não mais na minha bolsa como na foto.
A qualidade dos produtos da loja é nota dez, o atendimento é maravilhoso e literalmente você pode achar de tudo. Essa é uma loja que vocês precisam conhecer de fato porque tudo lá é incrível.


E quando forem na loja não esqueçam de dizer quem te indicou, e também procurem essa garota do cabelo colorido toda lindona, o nome dela é Karina e ela é a melhor vendedora do mundo, sem brincadeira, ela é incrível! Procurem ela.
O post de hoje termina por aqui, espero que tenham gostado da dica e espero ver vocês por lá em breve 
Para seguir meu dia-a-dia é só me adicionar no snap (Meu user lá é princesadaterra.) e me seguir nas minhas redes sociais cujo os links estão na barra lateral direita do blog. Vejo vocês lá!




4 comentários:

  1. Muito Obrigado Stephane ... ficamos muito lisonjeados com sua iniciativa de publicar algo tão "Belo" a nosso respeito
    Sempre procuramos tratar tudo o que envolve a Belos com muito carinho e atenção e sempre tentando fazer com que quem venha a entrar e conhecer se sinta realmente em casa... afinal esse é nosso objetivo.
    MUITÍSSIMO OBRIGADO E como mencionado por você e agora confirmado pelo Belo (proprietário da loja) todos os que mencionarem o seu post terá um descontinho ok (pode publicar) e no chat passaremos algo especial pra você sortear em nome da Belos para um de os seus seguidores ok

    ResponderExcluir
  2. Achei um encanto essa loja e não imagina que tinha algo assim tão bacana pertinho de CASA. Com certeza irei lá fazer um up no meu guarda-roupa. Parabéns pelo seu Blogger, pelo post e por sua dedicação. 🎉🎉🎆

    ResponderExcluir
  3. Ah sim eu conheço a Karina ,haha com certeza a melhor s2

    ResponderExcluir
  4. Vou ver se passo lá amanhã. .. entrando nesse universo de mansinho.

    ResponderExcluir