domingo, 1 de novembro de 2015

Isto Não é Uma Crítica - O Exterminador do Futuro - Gênesis #2

E finalmente chegou mais um Isto Não é Uma Crítica! E dessa vez é sobre o mais novo filme da franquia Exterminador do Futuro. Vem ver!



O filme trouxe uma renovação para a franquia, e conseguiu fazer isso com atuações incríveis e um roteiro sensacional. Não esperava muito quando comecei a assistir e acabei me surpreendendo. Para mim foi o mais inteligente da franquia e o Arnold Schwarzenegger foi simplesmente sensacional. Muito bom mesmo!



O visual do filme é mais um ponto positivo. Cada detalhe editado e cada cuidado com as câmeras deixou o trabalho incrível. A renovação da franquia veio do melhor jeito possível e até mesmo a renovação da tão conhecida Skynet foi muito bem vinda e desenvolvida.
Matt Smith é um ator que conheço de Doctor Who e sigo já faz temo e ele é excepcional. Interpretou meu Doutor favorito na série e mesmo nos poucos minutos em que apareceu nesse filme deixou um trabalho simplesmente incrível. Espero que nos próximos filmes da franquia ele tenha a oportunidade de aparecer mais porque o seu personagem e a forma como ele entrou no enredo foi mais do que incrível, foi uma tirada do roteiro simplesmente fantástica.
Emilia Clarke porém não me surpreendeu tanto. Fez sua personagem muito bem, mas a atenção foi toda roubada para o Arnold que foi fantástico.

Cinco borboletas - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

O humor está no nível certo, a fotografia linda, a edição geral simplesmente incrível e tudo nesse filme funcionou muito bem. Conheci a franquia faz muito tempo e gosto dos filmes, mas este me fez achar muito mais da franquia e ter certeza de que ela é incrível e não apenas alguns filmes bobinhos antigos. Uma ficção científica sensacional que merece totalmente sua atenção.
Com certeza vou estar no cinema para assistir os próximos filmes porque depois desse... Só tende a melhorar. Ou pelo menos eu espero que sim, espero mesmo que os próximos filmes repetiam a excelência deste ou sejam ainda melhor. Muito bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário