terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cosplay Harley Quinn/Arlequina (Parte 1)

Olá humanos, como estão? Hoje resolvi trazer uma coisa bem legal pro blog. Estou começando a preparar meu primeiro cosplay que será feito em agosto, e quero compartilhar isso tudo com vocês. Quem me segue no instagram já viu mais ou menos o que está rolando, mas nada melhor do que um post para deixar tudo bem explicadinho.



 Sempre quis fazer cosplay, e tenho várias ideias em mente, e como em agosto tem Esquadrão Suicida e cosplay dá trabalho resolvi começar a planejar tudo para que em agosto faça uma referência ao filme com meu cosplay. Comecei a preparação para o bendito cosplay da Arlequina essa semana, e o primeiro passo foi o teste de maquiagem e é isso que vou trazer para vocês aqui.


Até lá algumas coisas vão mudar, mas é legal acompanhar desde o início para ver as mudanças.


Assisti vários tutoriais de maquiagem da Harley, o que facilitou bastante para arranjar um truque ou outro para facilitar a maquiagem. Uma ideia legal é fazer o coração do rosto com lápis de olho preto e depois passar o delineador se você não tem um delineador em formato de caneta, assim vai ser mais fácil de desenhar e vai ficar mais perfeito.


Essa foto foi no dia seguinte, dia 31 de outubro, desenhei o coraçãozinho de novo para poder testar algumas coisas novas, e nessas fotos dá para ver mais ou menos como minha dica acima funciona. A primeira foto foi postada no meu snapchat e a segunda no meu instagram.


Para essa maquiagem é bom começar com os pinceis, mas depois use a ponta dos dedos para fazer uma baguncinha já que a maquiagem dessa versão da Harley Quinn é bastante bagunçada.



Agora se você quer fazer um cosplay bem legal, aqui vão alguns vídeos que podem te dar uma ajudinha, eles são os meus favoritos e vão do jeito mais simples, até o mais difícil de fazer um bom cosplay. Para quem tá começando é bem interessante assistir para ter uma ideia da melhor forma de fazer cada peça. Vou indicar vídeos em português e em inglês.













Até agosto muita coisa vai mudar, e vocês vão poder acompanhar todos os detalhes por aqui e no meu instagram que sempre mantenho atualizado. Então... Vejo vocês no próximo post pudins! 


Ah, e não esqueçam de me procurar no snapchat, vou estar atualizando vocês por lá sempre que puder também! Meu user lá é princesadaterra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário