quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Os melhores looks de Evie e Mal de Descendentes!

Já falei sobre Descendentes aqui no blog, e meio que todo mundo já sabia que em breve ia acabar criando um post falando sobre o estilo dos personagens, mesmo que essa informação só estivesse no subconsciente de vocês... Vocês sabiam. Então vamos lá falar sobre os meus looks e acessórios favoritos usados no filme.


Mal e Evie tem estilos diferentes e iguais ao mesmo tempo. As duas dividem o tom dark digno de filhas de vilãs, mas a Evie é um tanto mais romântica enquanto a Mal se joga no mais dark possível. E o legal é que mesmo que o estilo seja pesado, ele tem bases em cores vivas que da melhor forma possível foram combinadas e merecem um dez em composição.


Quem me conhece sabe que eu num dia super normal poderia estar vestindo esse look maravilhoso da Evie, raramente estou vestida de forma simples.
E uma das minhas coisas favoritas dos looks da Evie e dos personagens em geral é o fato de que eles usam muitas luvas sem dedos, que é algo que eu sempre achei um charme. 


Quase sempre Evie está usando uma coroa delicada no topo de cabeça, e fala sério, fica lindo! Se bobear eu adoto a brincadeira e saio de coroa na rua. E olhem esses sapatos! Meu Deus, preciso deles!


Essa é uma das calças estilizadas que a Mal usa, e com certeza é uma das minhas favoritas. Amo como a personagem combina os acessórios com as peças de roupa, e mesmo que tudo tenha bastante informação, em nenhum momento fica confuso. É um look balanceado.


Esse look é mais do que perfeito! Não tem nem o que dizer, só isso. Perfeito.


Esse vestido é uma versão mais romântica da Mal, o que a ocasião pedia. E mesmo que seja mais delicado, ainda podemos ver a personagem ali. O look ficou divino!


Na última cena do filme Mal está com esse vestido curtinho, só que na verdade ele é o mesmo de antes, só que com ligeiras modificações. A cauda sumiu, assim como a gola estilo rainha da Inglaterra. Ambos estão super aprovados!


Evie na cena final do filme também teve seu momento diva. Olha só que vestido lindo!
Acho incrível como nesse filme eles conseguiram misturar um pouco do antigo com o novo. Um vestido bem de agora e uma capa não tão comum do nosso século, esse foi o casamento perfeito!


Não sei o que amo mais nesse look da Mal, a roupa em si ou os acessórios incríveis.


Evie arrumou a Mal para o seu encontro com o Príncipe Ben e ela arrasou. A jaqueta casou com o estilo da personagem e esse vestido é lindo demais!


As botinhas que as personagens usam em Descendentes são lindas demais, quero todas!


Esse colar vermelho da Evie é lindo demais, e essa brincadeira com o vestido e essa gola branca de camisa ficou um charme.


Estilo terninho, mas completamente diferente ao mesmo tempo. Mal é com certeza uma das personagens da Disney mais estilosas que já vi.


Os acessórios da Evie e da Mal são tudo, e esses detalhes lindos juntos com esse vestido com estampa estilo escama de Dragão... Ficou tudo simplesmente perfeito. Me vejo usando esse look numa boa.


Eu amo essa saia, é totalmente linda. E essa blusa é um amor, ela brinca com o look original da Branca de Neve, o que é divertido já que a mãe da Evie é a Rainha Má afinal. Reparem nas mangas e na cor, super Branca de Neve! Mas ficou bem mais legal na versão da Evie.


Esse é o último look do post, mas fala sério, fechou com chave de ouro!
Evie é uma fashionista maravilhosa e esse look prova isso da melhor forma possível. Mas para ser sincera não consigo escolher qual das duas se veste melhor, é impossível. Ambas deixaram Descendentes com uma carinha muito mais fashion e cheia de atitude.
E ai, qual seu look favorito da Evie e da Mal de Descendentes? Não conhece o filme? Segue o link e descubra mais sobre o novo filme da Disney em que os protagonistas são os filhos dos vilões!

14 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante do filme, mas ainda não assisti, apesar de que depois de ver todos esses looks nesse post, fiquei com vontade. Faz tempo que não vejo um filme em que dá pra dizer que as personagens tem muito estilo, e aparentemente esse é o caso desse filme. Enfim, ótimo post!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai toma no cu nem viste eu vi kkkk

      Excluir
  2. Sem dúvida esse é um dos pontos altos do filme (para quem gosta de moda), os figurinistas do filme mandaram muito bem. São looks muito elaborados e cheios de detalhes, dá para tirar várias inspirações e compor looks pra lá de estilosos.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. não a melhor de todas é a roupa da mal, e a de menino é a do Carlos ele é muito fofo.

      Excluir
    2. Evie e muito estilosa e mal também vou fazer roupas delas pra mim

      Excluir
  4. Onde achar as fantasias do Descendentes? A Mal usa peruca ou pintou o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha as fantasias em alguma loja de fantasias, já o cabelo roxo é melhor vc pintar que iria ficar da ora!

      Excluir
    2. a mal ela não pintou o cabelo porque quando a dove Cameron(mal) estava gravando o filme descendentes ela também estava fazendo uma nova temporada de liv e maddie então ela não pode pinta o cabelo por causa disso mas o Cameron boyce(carlos) ele pintou o cabelo especialmente pro filme

      Excluir
  5. esse filme é maravilhoso e eu amo e o look que eu acho mais bonito é o da mal

    ResponderExcluir
  6. roupas lindas♡♡♡♡♡
    gostei muito

    ResponderExcluir
  7. Falando sério, muito lindo o filme, os looks, tudo...
    Mas os estilos da Evie eu nem sei descrever, mas eu falo com umas palavras;
    #TáSuperLindoSuperfashion.

    ResponderExcluir
  8. Legal os looks de evie e mal

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 29 de julho de 2017 10:40
    eu adorei todos os looks da Mal e da Evie. Falando sério eu adorei o filme, e estou cuidando o descendentes 2.
    #Super Fashion

    ResponderExcluir