quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Isto Não é Uma Crítica - Kingsman - Serviço Secreto #1

Minha opinião sobre livros é nomeada Isto Não é Uma Resenha, nada mais justo do que começar o Isto Não é Uma Crítica que segue o mesmo estilo, mas fala sobre filmes.
E o escolhido para dar início a essa coluna do 13 Ideias é o incrível, Kingsman.


Este não é só um filme de agentes secretos, é O filme de agente secretos. Ele consegue se levar a sério ao mesmo tempo em que consegue manter o humor da coisa, e os personagens... Ah, os personagens são incríveis.
Com um vilão um tanto lunático e criado de uma forma tão absurda que soa como algo saído de uma comédia, Samuel L. Jackson conseguiu novamente interpretar mais um personagem incrível. E escolher logo ele para fazer esse vilão foi uma das melhores sacadas do mundo.



O personagem principal, Eggsy me cativou desde o começo e isso ajudou muito no decorrer do filme, já que quando você se encontra no protagonista ou pelo menos o entende, tudo rola numa boa. Conforme o filme foi passando eu não queria que o enredo terminasse, e me apeguei cada vez mais aos personagens.
E quantas reviravoltas chocantes esse filme teve. Uma melhor do que a outra, e totalmente imprevisíveis. É um não-clichê disfarçado de clichê. Kingsman é simplesmente incrível.
Taron Egerton foi uma novidade, e simplesmente arrasou no papel, quero muito vê-lo por ai em outros filmes, e espero mesmo que Kingsman tenha uma continuação.

Cinco borboletas - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

A fotografia está lindíssima, o figurino excepcional, e as cenas de ação então... Nem se fala. Incríveis de todos os jeitos possíveis. Não irei passar spoilers, mas para quem já viu... A cena da igreja foi uma das melhores cenas de ação que eu já vi em toda a minha vida.
Kingsman foi uma surpresa. Ninguém viu que estava chegando, ninguém sabia exatamente do que se tratava, e BOOM, explodiu na nossa frente e encantou a todos como fogos de artifício no 4 de julho dos americanos.
O filme veio de um quadrinho do mesmo nome (Quem me segue no instagram sabe que estou lendo, e amando ) criado por Mike Millar e Matthew Vaughn (Que também dirigiu o filme.) e devo dizer que há coisas muito parecidas com o quadrinho no filme, assim como coisas bastante diferentes, mas ainda assim respeitou o quadrinho completamente. Não é só um filme incrível para quem não conhece o quadrinho como também é um filme incrível para os fãs do quadrinho.
Um elenco lindo e talentoso (Colin Firth e Michael Cane no mesmo filme é talento demais em pouco espaço, fala sério!), e um roteiro sensacional. Este é um filme que vou indicar para todas as pessoas possíveis assistirem, e que com certeza vou assistir mais umas cinco vezes e tentar decorar as falas, haha
Kingsman - Serviço Secreto entrou na minha lista de favoritos fácil, fácil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário