sábado, 12 de setembro de 2015

Dezoito anos!

Pois bem leitores do 13 Ideias, estou ficando velha. Hoje faço dezoito anos, e precisava fazer um post sobre esse fato maravilhoso, mesmo que seja um post bem curtinho.

Foto originalmente postada no meu instagram.

 Primeiramente quero agradecer a todas as mensagens maravilhosas que recebi mundo á fora, seja por twitter, facebook ou até mesmo whatsapp. Obrigada mesmo humanos, vocês são incríveis! 
Como em todo bom aniversário teve drama, sofreguidão, presentes, presentes de gente que está longe e logo mais chega, visitas inesperadas, brigas de proporções épicas e eu saindo divinissíma no salto quinze porque sou esse tipo de pessoa, e estava literalmente de salto no caso.
Muitas pessoas dizem que fazer dezoito anos muda muita coisa, mas para ser sincera não senti mudança nenhuma. Nesse ponto da minha vida apenas tenho certeza do que quero e do que vou fazer, e de quem sou.
E sei que posso e vou descobrir muito mais coisas ainda, sobre mim e sobre o mundo á fora, mas aqui e agora sei quem sou, e sei que encontrei o que estive buscando por tantos anos. E eu amo minha vida que na real parece mais uma aventura maluca o tempo todo. Porque há dezoito anos atrás quando nasci com os olhos abertos vasculhando completamente a sala de parto e me recusei a chorar quando deram o clássico tapinha no meu bumbum, bem ali, eu pedi que minha vida fosse uma aventura e bem ali, minha aventura maluca começou. Contando com viagens em porta malas, pulando catraca de madrugada só por diversão, ajudando a concertar carros com meu avó, resolvendo problemas como uma Winchester, sendo odiada e amada, quebrando a cara literalmente e figurativamente, muitos roxos que nem se quer sei onde consegui, muitas alturas que precisei subir, muitos tombos, muitas escadas perigosas que na real deveriam ser banidas do mundo, buracos cavados, caças ao tesouro, amuletos da sorte, promessas cumpridas, momentos vingados e muito ainda a serem vingados, todos os dias vivo uma aventura, ás vezes pequena e ás vezes gigante, mas estou sempre vivendo uma aventura. E esse é um sonho realizado, de que minha vida seja sempre uma aventura.
E hoje, completando dezoito anos eu sei que sempre vou ter coragem de seguir meu sonho e nunca desistir, por mais difícil que seja. Então que venha os melhores momentos e mais aventuras.
Porque fiz sim dezoito anos hoje, mas ainda continuo a mesma garota maluca de cabelo vermelho que é muito boa em ser má.
Hoje minhas velas foram assopradas depois do meu desejo, e elas ascenderam de novo, e de novo, e de novo, e isso, ah... Isso só quer dizer coisa boa.
Então feliz aniversário pra mim, uma viajante do tempo e Time Lady com orgulho, agente secreta do Kingsman, super-herói e vilã ao mesmo tempo, estudante da Sonserina em Hogwarts, filha de Afrodite no Acampamento Meio-Sangue, Sith com orgulho, vampira meio loba, mutante, e detetive nas horas vagas, e tantas outras coisas que ainda vou descobrir e aprender.
Viva a garota maluca que nunca quis crescer, e assim acabou nunca esquecendo o que é ser criança, e mesmo quando teve que amadurecer muito rápido, conseguiu arrumar um jeito de manter o senso de humor. Viva meus dezoito anos, e muitos outros anos que ainda irão de vir.
Vejo vocês na minha próxima aventura. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário