sábado, 8 de agosto de 2015

Meus produtos de beleza favoritos!

Olá pessoas, tudo bem por ai? Hoje o post é um tiquinho sobre beleza e cuidados com a pele e aparência em geral, afinal esse blog sempre foi um lugar onde eu falo de tudo um pouco.
Vou usar esse post para falar de alguns produtos que amo e sei que funcionam e quem sabe ajudar vocês um pouquinho a encontrar os produtos certos para seus cabelos, pele e etc.
 Cabelos.

Foi bem difícil encontrar um shampoo e um condicionador que fossem perfeitos para o meu cabelo, usei um por muitos anos, mas ele era só mais ou menos. Tentei vários ao longo do tempo, e então no mês passado eu resolvi testar um novo e acabei me apaixonando por ele.


O shampoo para cabelos lisos da Tresemmé é perfeito, deixa o cabelo super sedoso, cheiroso e evita nós. Posso dormir, acordar e nem preciso pentear o cabelo porque o produto é tão bom que não deixa causar nós.


Outro produto que eu amo é esse creme para hidratação da Seda. Ele é para cabelos tingidos e geralmente uso ele junto com a minha tinta, assim ela não agride tanto o cabelo e eu posso mantê-lo enorme e vermelho.


E também uso esse creme para pentear da Seda e da mesma linha do creme de hidratação. Nota 10!
Mas o que ajuda bastante para que eu possa manter meu cabelo é o fato de que eu não tenho outras químicas nele. E que por o meu cabelo ser naturalmente de um tom claro eu não preciso descolorir para ficar ruiva.


Se quiserem um post falando sobre cuidados com o cabelo é só pedir nos comentários que eu faço. Minha mãe já foi cabeleireira e pode informar tudo para vocês sobre o assunto.

 Pele e perfumes.

Eu sou fã de alguns cremes que uso sempre e acho maravilhosos. E o legal é que vários deles são bem simples e não são difíceis de achar no Brasil.


Nivea Angel Star é um creme que uso já faz bastante tempo e além de ter um cheiro maravilhoso (Framboesa.) ele deixa a pele MUITO macia. No caso comprei esse de pele mista porque não tinha encontrado outra opção e estava sem creme, os novos não tinham chegado, mas não muda muito. É ótimo.


Cremes da linha Capricho do O Boticário são maravilhosos e eu sou apaixonada por três deles.
Esse é o normal, que inclusive já está acabando e eu NECESSITO comprar outro. (E como podem ver tudo o que é meu tem sempre um cheirinho doce quase chiclete de tuti-fruti haha)


Esses dois são parte da coleção dia-noite em que um é mais simples com um cheiro menos chamativo e o outro é mais forte e tem glitter. E devo dizer que eu acabo usando sempre o de glitter em todos os momentos, haha
E o bom é que o glitter é sutil e não carnaval fora de época. Vale muito a pena.


De perfume eu gosto muito de cheiros doces e os que tenho mais usado ultimamente é também da coleção Capricho do O Boticário dia-e-noite, ambos são muito cheirosos e eu gosto de combinar os dois, o que gera um cheirinho de morango delicioso.


Outro perfume que amo é o de baunilha da Victoria Secret's, você passa e fica com o cheirinho o dia inteiro! E não é um perfume caro.


Da Victoria Secret's também tenho dois cremes, mas eles já estão no final. O meu favorito é o "Pedacinhos de Diamante/Diamond Dust", que tem glitter e um cheiro delicioso. O outro é de baunilha e tem o mesmo cheiro do perfume.

 Maquiagens.

Eu AMO maquiagem, mas o que mais uso mesmo são lápis coloridos.
Tenho o costume de usá-los na parte de cima e debaixo do olho, o que dá a impressão de que o olhar aumenta. É uma das minhas maquiagens favoritas de fazer e além disso é bem simples.
E um dos meus lápis favoritos para isso é esse da coleção do O Boticário Capricho, tenho alguns e eles são incríveis!


De sombra eu amo as da Quem disse, Berenice?



Essas duas são os meus tons favoritos, uma para algo mais simples e a outra para maquiagens mais pesadas.

A rosa (Perolex.) está em quase todas as minhas maquiagens já que é bem clarinha e casa com qualquer brincadeira que faça com lápis de olho ou delineador colorido.


Não tenho muito costume de usar base em todas as minhas maquiagens, mas quando uso a minha favorita é a Base Líquida do O Boticário Make B.
Minha embalagem já está até toda riscada de ficar dentro da bolsa haha


Para a boca eu tenho alguns favoritos. Algo que me acompanha SEMPRE são os brilhos para lábios da Forever 21.


Esse me acompanha sempre, mas eu também gosto do que tem um tom mais roxinho e está perdido em uma das minhas bolsas, por isso só tirei foto desse, sorry.


Para a proteção dos lábios eu amo o Nivea Fruity Shine, além de proteger os lábios ele dá uma corzinha então ás vezes quando quero uma maquiagem mais leve acabo sempre usando ele para finalizar.


O PS Love Lipstick tem cheirinho de maquiagem que você compra na linha infantil, mas eu amei o tom desse batom.
Ele não é muito bom para ser usado sozinho nos lábios porque o glitter acaba tendo uma aparência de lábios machucados, mas usar ele depois de um batom seco fica lindo.


E meus batons favoritos ultimamente tem sido esses dois da Avon.


Este é o marrom.


E esse o vinho.
E além de serem lindos eles são super cremosos e deixam os lábios hidratados e protegidos do sol.


E de uma linha mais antiga da Avon tenho esse batom muito amor da Color Trend cor-de-rosa, o tom é lindo, mas a embalagem não foi muito aprovada já que não tem trava e vira sozinha fazendo uma bagunça e estragando o batom se você o joga dentro da bolsa.
Mas eu sou apaixonada por esse tom, o Rosa Chiclete.


E por hoje é só, foi um post bem curtinho, e eu espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário