segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Descendentes - Os Filhos dos Vilões da Disney

Olá humanos, como estão? Pois bem, hoje vim falar sobre um filme super divertido que me fez voltar a infância em que tudo na minha vida era High School Musical, haha


 Descendentes é um filme infanto-juvenil da Disney que conta a estória dos filhos de alguns dos vilões da Disney. Eles vivem em uma ilha fechada do restante do mundo mágico onde a magia não pode ser praticada como castigo para os vilões, lá eles ficam presos sem poder fazer mal nenhum ao restante do mundo.
Mas acontece que o filho da Bela e da Fera, o Príncipe Benjamin, está para se tornar rei e resolve que sua primeira ideia é... Deixar os filhos de alguns dos vilões virem para Auradon estudar na escola junto aos filhos dos mocinhos. E ai começa a bagunça toda!
O filme é muito divertido, e tem algumas músicas no enredo que fazem valer o gênero musical. Os atores e atrizes deram um show tanto na atuação quanto no vocal. Eu fiquei com uma das músicas do filme por quase uma semana presa na minha cabeça, acreditam? Pelo menos dessa vez isso aconteceu com uma música boa, a gente sempre fica com música ruim presa na cabeça, é meio triste até.
Os personagens principais filhos dos vilões são...


Mal, a filha da Malevóla.
Evie, a filha da Rainha Má.
Jay, o filho do Jafar.
E Carlos o filho da Cruella.

Os meus favoritos são com certeza a Mal e o Carlos. A Cruella sempre foi minha vilã favorita e o filho dela ficou muito legal! E a Mal é uma protagonista super legal, me identifiquei.
O filme é bobinho, mas te prende do início ao fim e ainda passa uma mensagem legal. Vale muito a pena assistir, e digo isso como a pessoa que já viu o filme duas vezes (Uma legendada e outra na estreia do Disney Channel dia 16 na versão dublada.) e está planejando assistir outra vez no próximo sábado ás 19h na versão Sing Along (É o mesmo filme, só que as musicas ao invés de serem traduzidas pela legenda, aparece a letra original para que você cante junte.) no Disney Channel, e acho que vocês deveriam fazer o mesmo viu? Um filme muito bom e divertido.
Quanto as músicas aqui vai as minhas duas favoritas.




Outra coisa que eu amei nesse filme foram os figurinos. Um mais lindo que o outro, e eu totalmente usaria vários que a Mal usou durante o filme! E a Evie arrasou com vários também que eu com certeza usaria, e os cabelos coloridos das personagens foi uma jogada de mestre 
Cinco borboletas - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Um filme super amável e divertido que me passou um sentimento bom. Gostinho de infância, super indico. 
Ainda em dúvida sobre assistir ou não o filme? Assista o trailer e se prepare para mais uma aventura estilo Disney que vai trazer de volta a vida a sua criança interior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário