quinta-feira, 23 de julho de 2015

OS HUMANOS DESCOBRIRAM TERANIE! (O novo planeta "gêmeo" da Terra.)

Para quem não entendeu o título do post, aqui vai a resposta: em A Princesa da Terra, saga de que sou autora, existe um planeta chamado Teranie que é maior e mais antigo que a Terra e se esconde por magia do nosso mundo. Assim ele existe sem que os humanos saibam da sua existência.
Eu criei essa teoria depois de algumas pesquisas e isso formou boa parte da saga da Annelize e agora eles confirmam a teoria com esse planeta "gêmeo" da Terra e eu estou tendo um mini ataque do coração porque isso é incrível!


Tudo bem que esse planeta não está escondido por magia, mas a existência dele já é algo incrível!
O planeta gêmeo da Terra tem a órbita em volta da estrela com 385 dias, que é pouco mais longa que a descrita pela Terra em torno do Sol. A distância deste exoplaneta à estrela também é apenas 5% maior que a distância Terra-Sol, cerca de 150 milhões de quilômetros.
Planetas que habitam uma estrela são capazes de manter a água em estado líquido, mas não foi dito muito sobre este planeta recém descoberto. Mas seguindo essa teoria este planeta pode ser habitável!
Mas não vamos ficar tão animados sobre isso. O Observador Amaury Triaud disse "Isto é altamente teórico, visto que Vénus e Marte podem ser incluídos na zona habitável (Do Sol.), mas não são habitáveis."
De toda forma isso foi sensacional, pelo fato de uma nova descoberta dentro do nosso universo, e também porque uma teoria minha em um livro agora faz bem mais sentido. Eu AMO quando essas coisas acontecem!
Minha ideia de outro planeta chamado Teranie chegou em 2011/2012 oficialmente e agora a NASA trouxe essa maravilha que deixou meu dia mais feliz.
Sem falar que a prova da existência desse planeta pode ser algo incrível para autores tanto de fantasia quanto de ficção científica pois pelo menos para mim já pularam umas quinze ideias diferentes.
Novo planetas, novas informações sobre Plutão, pois é, o nosso mundo está fazendo descobertas incríveis no ano de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário