sexta-feira, 31 de julho de 2015

O Pote de Glitter Rosa regenerou!

Olá seres humanos!
Vocês já devem ter visto que o blog mudou drasticamente nas últimas horas, e não se preocupem, eu quem estou fazendo isso.
No dia de hoje ainda vou passar um tempo arrumando os links das páginas e alguns detalhes, qualquer bug só vai durar mais umas duas horas.
Agora o porque de ter mudado o nome? Não achem que não gosto mais do OPGR, eu amo aquele nome, mas desde que criei o blog cresci bastante, amadureci e comecei a falar de assuntos mais derivados no blog, o que fez com que um público diferente se aproximasse dos posts. e eu senti a necessidade de encaixar o blog tanto a essa nova versão de mim, quanto aos novos leitores. Venho editando tudo e pensando na mudança já faz meses na verdade, mas resolvi manter tudo em segredo até que tivesse tempo de fazer a mudança total.
E hoje o dia chegou. O design do blog agora é mais sério, vermelho (), mas ainda no mesmo estilo do antigo que vocês gostam tanto.


A mudança é algo relacionado ao meu amadurecimento e também ao público novo do blog. E eu resolvi colocar esse título no post de mudança porque foi exatamente isso o que aconteceu.
O O Pote de Glitter Rosa regenerou, está com uma carinha diferente, mas ainda é o mesmo blog. Espero de coração que tenham gostado dessa regeneração e que se apeguem ao 13 Ideias tanto ou mais quanto eram apegados ao OPGR.

Pulando nessa nova fase com a maior animação gritando GERONIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

E porque 13 Ideias? É uma brincadeira com minha própria mente. A cada segundo tenho milhões de ideias diferentes, o que torna minha mente uma festa de barulho 24h por dia, resolvi então colocar o 13 que é meu número favorito (E um número primo, o que quer dizer que dá sorte, já dizia Walter Bishop.) para definir o fato de que há milhões de opiniões e ideias diferentes no blog, que ele é uma parte da minha mente que eu compartilho com vocês. 13 ideias diferentes ao mesmo tempo que vocês aprenderam a entender e ás vezes concordar, ás vezes discordar.
13 tem um significado bem grande para mim, tanto na saga A Princesa da Terra, tanto na vida real. É um nome perfeito para essa regeneração.
Basicamente é isso. O blog continua o mesmo, só com uma carinha diferente, então... Até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário