segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sense8: Você vai se conectar com todos os personagens.

Que a Netflix está começando seu plano de dominar o mundo e nós percebemos isso com Demolidor é um fato, e então a coisa ficou realmente séria após Sense8 ser lançada.
A série criada pelos irmãos Wachowski que nem sempre são compreendidos por seus trabalhos é uma obra prima.


A série se passa em lugares diferentes do mundo, em cada lugar segue um personagem, no total são oito pessoas diferentes que em certo momento criam uma conexão mental. Dessa forma eles podem sentir um ao outro, ver o que o outro está vendo, e isso mesmo estando do outro lado do mundo.
A premissa da série é esta conexão entre os personagens, mas ao longo dos episódios isso acaba se tornando algo meio que de fundo porque embora eles se conectem várias vezes, a questão são os personagens em si. Suas vidas, decisões, dificuldades e como cada detalhe deles atinge fundo dentro de todos nós e acabamos nos sentindo conectados a eles da mesma forma que eles são conectados uns aos outros neste grupo de oito.
Este é o tipo de obra que te pega e te faz pensar sobre a vida de todas as formas possíveis.
Vi muitas pessoas falando sobre a série ter cenas fortes, e de fato tem, mas nenhuma delas foi colocada lá apenas para chocar. Todas foram orquestradas de forma sensacional, bonita e delicada. Todas as cenas foram necessárias no enredo e foram incrivelmente bem feitas, os atores estão de parabéns, assim como a direção e os roteiristas.
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Este é o tipo de série que você não tem palavras para descrever o quão incrível é, você apenas sabe que é incrível e quer que todas as pessoas que conhece assistam e entendam o que você está sentindo graças a série.
Devo dizer que essa não é uma série simples, se você não se colocar totalmente nela não vai conseguir acompanhar tudo. MAS, para ser sincera... Ao meu ver ela é sim simples, mas depende de como você vai encará-la e isso a torna complexa.
O máximo que posso dizer é que essa série é genial e que merece mais do que uma nota máxima. O Netflix mais uma vez surpreendeu com mais uma de suas produções muito bem feitas.
Ignore todas as séries que tem que por em dia, ignore qualquer filme que quer ver no cinema e abra o Netflix para assistir esta série incrível porque vale a pena. Demais.
E se ainda tem dúvidas se vai ou não começar essa série, vai aqui o trailer, saboreie com cuidado, é bem forte:


Série sensacional! Já quero a segunda temporada AGORA!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário