sábado, 30 de maio de 2015

Série nacional: Amorteamo.

Hoje venho falar para todos vocês um pouquinho sobre uma série sensacional brasileira. Uma coisa que nós brasileiros sabemos fazer são séries. Muitas estão na minha lista de favoritas, algumas recentes como Dupla Identidade que mostrou a mente de um psicopata com atuações incríveis. E também a A Teia que é um pouco mais antiga e é tão incrível quanto, e agora uma série diferente chegou a Globo.
A série como diz o post se chama "Amorteamo", tudo junto justamente para fazer uma brincadeira com a frase que pode ser lida como Amor Te Amo e A Morte Ama


A mini série tem cinco episódios e seu episódio final será exibido na próxima sexta-feira, dia 5 de junho na globo logo após a novela da noite que atualmente é Babilônia.
Amorteamo se trata de um drama que fala um tantinho da morte em si. O enredo se foca em três triângulos amorosos (Que não são bem triângulos em certo ângulo.) com personagens tão bem formados e trabalhados e atuações tão incríveis que a série toda fica com uma cara de produção de Hollywood.
No elenco temos Letícia Sabatella como Arlinda que está chocante com a entrega a personagem e outra atuação assombrosa é a de Daniel de Oliveira como Chico, por favor entreguem todos os prêmios do mundo para eles, mas não se esqueçam de Marina Ruy Barbosa com peruca preta atuando como uma versão da noiva cadáver. Simplesmente sensacional!
Após a personagem de Marina, Malvina ser abandonada no altar por Gabriel, (Personagem interpretado pelo incrível Johnny Massaro.) em completo desespero Malvina se joga da ponte e se suicida. Após esse acontecimento Gabriel que se sente culpado pela morte da jovem garota já que a abandonou por Lena (Personagem de Arianne Botelho.) ele a desenterra com as próprias mãos e para sua surpresa Malvina volta a vida. E é ai que a bagunça toda começa já que um morto voltando abre as portas para vários outros virem e essa cidade está cheia de pessoas queridas que já se foram, mas o problema é que ao voltarem essas pessoas um dia tão amáveis não são tão amáveis agora e tem cede de vingança por assuntos inacabados.
O enredo se baseia na volta dos mortos e embora tudo aconteça de forma rápida e simples, tudo é tão ligadinho e bem feito que te deixa com cara de boba ao terminar mais um episódio desejando que tivessem mais temporadas e não apenas uma temporada com cinco episódios.

Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Os sotaques, o figurino, a edição geral e os cabelos deixam a série com um toque sombrio e ainda em certo momentos de pura comédia. Humor e drama são usados nos lugares certos e assim essa se tornou uma série que merece uma chance por ai a fora porque ela está simplesmente incrível.
Cada detalhe é muito bem feito e a tanto a produção da série quanto os atores envolvidos e os roteiristas estão de parabéns.
Dê uma chance para essa mini série incrível brasileira que mostra que sabemos fazer coisas sensacionais por aqui e não apenas festas de carnaval e coisas relacionadas a futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário