sábado, 16 de maio de 2015

Quote da semana + Opinião geral da saída da Elena de The Vampire Diaries.

Cena do episódio 22 da sexta temporada da série: I'm Thinking Of You All The While.

Este post contém possíveis spoilers da finale da sexta temporada de The Vampire Diaries, siga a leitura por sua conta em risco.

  Passei o episódio numa boa... Até que Damon e Elena começaram a dançar. Ai eu chorei um rio de lágrimas silenciosas, sério, fiquei só olhando para a tela do computador com as lágrimas rolando.
A saída da Elena foi horrível, mas foi inteligente. Acho que seria mais justo matar a personagem do que deixá-la desse jeito deplorável, mas acredito que isso aconteceu para deixar em aberto uma possível volta dela no futuro.
Sinto que o Damon vai sofrer de um jeito horrível nessa próxima temporada, não vai ser bonito.
E eu que nunca gostei do Stefan venho aqui dizer que aquele discurso dele sobre amar a Elena foi a coisa mais linda (Quando ele conversou com a Caroline sobre a Elena no hospital.). No final Damon e Stefan são a melhor coisa dessa série independente de ships com fulano ou ciclano. Continuo não gostando do Stefan como sempre, mas achei lindo ele falar isso sobre o irmão.
A saída da Nina me deixa no ponto de divisão do bom e ruim porque pode ser uma porta aberta para uma temporada sensacional, ou uma porta para o fundo do poço.
A carinha do Damon no final desse episódio me deixou puta da vida porque achei sacanagem terminar desse jeito... E o que foi essa viagem no tempo hein? A cidade está muito morta.
Estou curiosa para saber se agora a série vai para as nuvens ou se caí no poço.
E preciso falar sobre a morte do Kai... Estava amando o personagem ali e todas as suas loucuras, mas que morte hein? Simplesmente amei a forma como ele morreu.
Em resumo estou apenas aguardando para ver o que vai rolar a partir de agora. Que venha a sétima temporada e Julie Plec, toma vergonha na cara que "muita coisa aconteceu" não é desculpa para se perder no enredo. Eu sou escritora e "muita coisa aconteceu" também em meus livros e nem por isso eu me perco nas coisas, eu pesquiso, procuro saber se está tudo no lugar e arrumo tudo. Isso para mim é desleixo com a série, arrume outra desculpa porque essa é meio merda.
Cheguei até agora acompanhando TVD desde o comecinho e vou continuar até o fim por causa de Damon Salvatore. Comecei por ele e irei terminar por ele.
E sucesso com sua carreira Nina Dobrev, mesmo que nunca tenha ido muito com a cara da Elena eu amava a Katherine e você atuou muito bem interpretando tantas cópias com personalidades tão diferentes. Foi bom ter você em TVD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário