quinta-feira, 14 de maio de 2015

Filmes assistidos recentemente: The Duff, Two Night Stand e O Melhor de Mim.

Olá seres humanos, como vocês estão? Por aqui está tudo meio confuso.
Atrasei um pouco os posts porque na verdade estou meio desanimada com o blog e o feedback dele, mas gosto de escrever minha opinião por aqui então resolvi regenerá-lo porque trazer de volta a vida é chato e regenerar é divertido haha
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Tem dias em que gosto de fazer posts técnicos e explicar cada coisinha para vocês, mas tem dias que gosto apenas de falar sobre as coisas que assisti e como as coisas estão e etc, hoje acho que vai ser uma mistura disso.
Assisti três filmes nesses dois dias passados, nenhum deles foi extremamente épico, mas foram bons para passar o tempo.

 O primeiro filme é The Duff que é a sigla de Designated Ugly Fat Friend, numa tradução livre oficial usada no filme é Amiga feia e gorda da vez, que é como uma amiga de um grupo que é feia e está com as outras para que elas se pareçam mais bonitas em comparação. O enredo é meio bobinho, mas acabei ficando curiosa para saber como as coisas aconteceram.
Basicamente Bianca, a personagem principal, descobre que em seu grupo de amigas ela é a The Duff e resolve que quer mudar isso então pede ajuda a um atleta do colégio para parar de ser uma Duff.
Em total o filme foi um pouco melhor do que esperava já que o clichê foi batido com o não tão clichê assim, me diverti com o filme e gostei do final das personagem principal.
No todo curti o filme e o tema adolescente foi tratado de forma divertida. A personagem principal tem uma personalidade clichê, mas diferente do que sempre vemos no tempo do filme Bianca cresce e se faz um final decente mesmo depois da piração do início. Foi um filme legal.

Três borboletas Brilhantes - Melhor que duas né!

Para saber mais sobre o filme acesse sua página no filmow aqui.

 O segundo filme foi o Two Night Stand com o Miles Teller. Esse é o tipo de filme hipster que eu não tenho costume de assistir, mas vi nas opções e resolvi assistir. Foi um filme divertido de assistir devo dizer, teve seus clichês como a maioria das comédias românticas, mas teve seu quê de loucura divertido de acompanhar.
O enredo se baseia em uma mulher que após terminar seu relacionamento recente entra num site de encontros para achar alguém que queira fazer sexo casual com ela, e ela encontra Alec e eles ficam juntos, mas a questão é que na hora de ir embora ela é impedida por uma nevasca que caiu sobre Nova Iorque e por isso os dois precisam passar bem mais tempo juntos do que o esperado de início.
O filme foi interessante e as atuações foram boas. Mesmo que o filme não tenha nada de épico, foi legal para passar o tempo e teve um final completamente fora do comum que acabou me fazendo rir e me passando um sentimento bom.
Miles Teller está de parabéns pela atuação porque mesmo com um personagem nem tão profundo assim ele deu um show.
Em todo foi um bom filme.

Três borboletas Brilhantes - Melhor que duas né!

Para saber mais sobre o filme acesse sua página no filmow aqui.

 O terceiro filme foi O Melhor de Mim, mais uma adaptação de um dos livros do Nicholas Sparks. Não sou muito fã desse tipo de romance, mas por algum motivo assisto todos os filmes baseados em livros do Nicholas Sparks, alguns até são bons, mas este foi apenas trágico.
Embora o filme tenha atuações convincentes e um enredo inicial muito interessante, o final foi realmente horrível. Entendo que muitas pessoas possam ter achado o final muito significativo, mas para mim foi meio deslocado do enredo.
Até porque esse filme foi bastante focado nos personagens entre flashbacks e o tempo atual, mas em momento nenhum me convenci realmente das situações mesmo com atores bons envolvidos.
Trabalharam muito nos personagens para no final acabar de uma forma surreal e um tanto exagerada.
Foi um bom filme em todo, um romance bonito de se ver, mas o final me desapontou um pouco. O trabalho nos personagens foi incrível, mas no final tudo meio que se confundiu e eu não gostei de como esse final me fez sentir.
Foi triste demais, horrível de assistir. Foi de começo um bom romance, mas não me senti bem com o final. Não é um filme que gostaria de ver novamente.

Duas borboletas Brilhantes - É deu pra ler/assistir.

Para saber mais sobre o filme acesse sua página no filmow aqui.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E esses foram os filmes que assisti recentemente, espero que tenham gostado do post e se quiserem me deixar dicas de filmes aqui para que eu possa assistir e acrescentar no próximo post agradeço bastante.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário