quarta-feira, 15 de abril de 2015

Demolidor - 01X01: Into the Ring.

Hey humanos! Vocês lembram do Projeto Piloto que eu costumava fazer no blog? Me diverti muito com esses posts, mas decidi os atualizar um pouco portando este post sobre a série Demolidor da Netflix vai ser um post do projeto piloto, mas não vai ter acompanhamento minuto por minuto como costumava ter e sim vai ser um "primeiras impressões" da série. Uma opinião geral do episódio, e vou tentar não soltar spoilers.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
 O fato de que a Netflix cria suas séries e lança logo a temporada toda ao invés de um episódio por semana é uma coisa realmente maravilhosa, já preciso dizer isso.
Agora sobre o episódio em si mesmo... Como fã da Marvel amei o que fizeram com o personagem e como o representaram bem. O clima da série está incrível e o elenco está formado por atores extremamente talentosos. Um trabalho nota dez.
A série já começou com bastante ação e isso foi bem legal. Com um enredo nada simples e ao mesmo tempo simples Demolidor já começou muito bem com um piloto sensacional que te deixa curioso para assistir os próximos episódios e agrada tanto os fãs de quadrinhos quanto os que só vão assistir por alguma indicação alheia.
Devo dizer que foi sensacional ver Matt Murdock lutando ainda sem seu traje completamente vermelho e os efeitos das cenas de luta ficaram incríveis.
O diálogo inicial do personagem com um padre no confessionário embora um pouco clichê, foi muito bem executado.
Para quem não sabe do que a série se trata, vamos conversar um pouquinho.
Matthew Michael Murdock que é interpretado por Charlie Cox está na boa até que ainda muito jovem se envolve em um acidente que contém no meio da bagunça um caminhão com líquidos tóxicos que entram em contato com seus olhos o fazendo perder sua visão. Mas também o ajudou a desenvolver outros sentidos que o ajudaram a se transformar em um herói conhecido como Demolidor. Em sua "vida real" é um advogado e durante a noite ele protege as ruas da perigosa Hell's Kitchen que fica em Nova Iorque, como 99,99% dos quadrinhos da Marvel e eu amo muito esse fato. Nova Iorque é incrível.
Preciso de um ponto em especial nesse post para falar da abertura toda em vermelho MARAVILHOSA da série que totalmente mostra para o que veio. As produções da Netflix estão ficando cada vez mais incríveis, imagina só o dinheiro que essa galerinha deve estar ganhando!
O primeiro episódio não teve apenas cenas de ação incríveis como o clima de humor entrou aqui e ali e tudo se encaixou perfeitamente. Gostei muito do resultado e com certeza vou continuar assistindo a série.
Conseguiu manter o clima dos quadrinhos divinamente e mal posso esperar pelo próximo episódio. Indico muito essa série, vale a pena.
A série chegou destruindo carreiras pois ficou simplesmente incrível. Uma produção sensacional que espero que continue nesse nível nos próximos episódios.
E sabem os rostinhos que se destacam por já conhecermos eles de outro lugar? Que tal Deborah Ann Woll de True BloodGideon Emery de Teen Wolf? Pois é, eles estão por ai, preste atenção. E ambas as séries citadas participaram do projeto piloto do blog, divertido não? haha
E mais gente vai aparecer por ai em breve acredito eu.
Lembrando que esta é sim uma produção relacionada a Marvel, porém é mais pesada galerinha. Não é PG 13 e sim proibida para maiores de dezoito anos então assista com sua conta em risco.
E para deixar esse post bem lindão vou deixar o trailer da série aqui para vocês terem uma ideia do clima dos episódios.


E ai, já assistiu Demolidor? Curtiu a série? Ainda não viu? Pretende ver? Deixe um comentário com sua opinião e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário