quarta-feira, 18 de março de 2015

Polêmicas que não deveriam ser polêmicas.

 Esse Brasil é realmente uma coisa muito engraçada não é? Enquanto a ruivinha do Império ficava lá rolando na cama com o Comendador ninguém reclamava sendo que só esperaram ela fazer dezoito anos pra colocá-la num papel desse, e tudo bem, não tem nada demais porque diferente do que a maioria dos seres humanos desse planeta acham sexo é uma coisa extremamente normal em um relacionamento. E sabe o que também é normal em um relacionamento? Beijos. E não é só porque duas mulheres se beijaram na novela que o mundo vai cair.
Deveria ser tão normal ver casais homossexuais se beijando quanto ver um casal heterosexual fazendo o mesmo.
Depois dessa "polêmica" que não deveria ser polêmica o pessoal está até tentando derrubar a globo, como se isso fosse possível.
Nos Estados Unidos e na Inglaterra já temos tantos filmes e séries lidando com isso de uma forma tão comum, porque é normal. Amor é amor independente do sexo.
Eu achei sensacional que finalmente a globo está abrindo a mente para colocar isso em seus seriados e novelas porque até muito tempo atrás os casais assim eram colocados, mas não havia interação nenhuma realmente romântica entre eles. E ainda acho sensacional que estejam tratando esse assunto de uma criança criada por duas mães que na real não tem nada de errado, mas pra muita gente tem algo confuso ai.
No meu momento, em minha mente isso é ridículo do povo brasileiro porque um beijo lésbico não significa o apocalipse e onde nós estamos temos coisas muito mais importantes para prestar atenção. Aceitem isso logo que dói menos. Gente chata do caramba, minha nossa.
Agora vou ali shipar um casal lésbico intergalático de Doctor Who que é lindão. Um lagarto e uma humana, tem coisa mais fofa que isso? 
Ah, e vou ali ver gifs de Shameless também pra shipar o Ian e o Mickey como sempre farei e também vou shipar o Damon e a Elena e sabe porque? Porque os três citados acima são completamente normais porque das três formas são amor e é isso que importa.
Parem de se preocupar com esse tipo de coisa e vão buscar informações sobre o que o nosso país está sofrendo agora e como você pode realmente ajudar ao invés de vir pro facebook e reclamar de um casal lésbico que não tem nada haver com a sua vida porque diferente do que a maioria pensa assistir algo que tem um casal homossexual não te faz ser homossexual, assim como assistir um casal hétero dando uns beijos em novela não vai fazer ninguém ser hétero.
Eu sei, chocante né? Simplesmente chocante essa novidade.
Vamos parar com o mimimi e crescer? Porque se continuar assim, com tanta merda rolando e o povo se preocupando mais com um casal homossexual do que o atual estado do nosso país... Isso é prova viva de que estamos na merda e eu tenho vergonha de morar nesse país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário