terça-feira, 10 de março de 2015

Links da Semana #3


Confira os outros links da semana aqui.
Os blogs maravilhosos participantes são: Dezoito Primaveras, Capuccino e Bobagens, Gabi Procópio e Pétalas de Liberdade.
Depois de ler os posts escolhidos para essa semana porque não vai conferir o restante dos posts e páginas desses blogs? O OPGR vai estar em todos e você vai fazer algumas blogueiras bem felizes, hihi

E as indicações dessa semana começam agora!

 Capuccino e Bobagens - 5on5: Urbanização: Este post faz parte de um projeto de fotos da Bruna que aliás é muito legal! O tema dessa vez foi urbanização e as fotos ficaram lindas demais, vale a pena conferir.

 Dezoito Primaveras - Quote da Semana: Toda a semana a Michelly posta quotes lindos no blog dela e dessa vez o quote veio em homenagem ao nosso amado Spock, Leonard Nimoy, que faleceu recentemente. Fiquei muito feliz em ver essa pequena homenagem dela no Dezoito Primaveras 
Algumas pessoas podiam ser eternas. Sempre vou sentir sua falta Leonard Nimoy, você foi e sempre será simplesmente incrível.

 Gabi Procópio - Como saber se você está apaixonada: A Gabi fez esse post super fofinho sobre pessoas apaixonadas e como você pode descobrir se está ou não apaixonada, Vale a pena o clique, foi muito divertido, haha

 Pétalas de Liberdade - Entrevista com a autora do livro "Irresistível": Na semana passada a Maria postou em seu blog uma entrevista lindona com a autora do livro Irresistível. Seu nome natural de pessoa é Martinha Fagundes, mas vocês devem conhecê-la pelo pseudônimo de M.S. Fayes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, gostaram da escolha dessa semana? Espero que sim! O post atrasou um pouquinho porque estava sem internet já que minha internet ama me sacanear quando mais preciso dela, mas agora tá tudo tranquilo. O técnico já ajeitou tudo e acredito que vá ficar tudo de boa.
Por hoje é só, mas semana que vem tem mais links da semana <3
Vejo vocês no próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário