domingo, 15 de março de 2015

Leituras recentes: A Seleção, Tormenta, Paixão e Mortalha da Lamentação.

Olá meus amores! Pensei em fazer posts separados para os livros que li recentemente, mas acabei por decidir que juntaria minhas leituras recentes em apenas um post e seria feliz haha
Então vamos lá, venham ser felizes comigo haha
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Li Tormenta e Paixão recentemente e preciso afirmar: Eu amo demais a saga Fallen e to sofrendo pela espera de um trailer oficial do primeiro filme.

Quote de Tormenta, segundo livro da saga Fallen.

Trecho de Tormenta para falar dos dois livros porque entrei tanto em Paixão que esqueci de tirar foto de qualquer coisa haha
Tormenta realmente tem tudo haver com o conteúdo do livro, é um nome realmente perfeito para o enredo. Nesse livro me irritei um pouco com a Luce que ficava duvidando o tempo inteiro do amor do Daniel e da ligação dos dois e cheguei a ficar até mesmo muito irritada com aquela coisa de que toda a vez que eles se viam se pegavam loucamente e depois acabavam brigando como dois idiotas e a Luce dava uma de bravinha e fazia um draminha deixando o Daniel sozinho, de novo, pra variar.

Nota de Tormenta: Quatro borboletas Brilhantes - Opa, me gusta!

Dei nota quatro pelos meus probleminhas ao ler que citei acima, mas o ritmo do livro era realmente legal de acompanhar e acabei o terminando em pouco tempo, porém devo dizer que Paixão foi outra coisa.
Estou completamente apaixonada por Paixão. Sim, foi um trocadilho, mas é verdade. Até agora esse é o meu livro favorito da saga. Simplesmente sensacional. Incrível.
Nem mesmo a repetição de acontecimentos, vida, amor, morte me fez cansar da leitura. Um trabalho genial, parabéns Lauren Kate, estou realmente apaixonada por esse livro.
Não poderia dar menos do que cinco borboletas brilhantes!

Nota de Paixão: Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Super indico a leitura da saga Fallen, e caso você ainda esteja em dúvida sobre é só seguir esse link e descobrir um pouquinho mais sobre o primeiro livro.


A Seleção foi minha leitura mais recente. Foi o primeiro livro que chegou em fevereiro que li e estou simplesmente apaixonada por ele. É sério, sensacional!
Quando terminei de ler o que me veio a mente foi simplesente: Como demorei tanto para ler esse livro? Ele é simplesmente genial. Mesmo com a pegada de "The Bachelor futurístico" da sinopse o livro tomou um rumo completamente diferente e a personagem principal... Meu Deus, ela não tem nada haver comigo, mas eu a amo. Muito. É sério, esse ser é incrível. Confusa, mas incrível. Todos os personagens (Exceto Aspen, abaixem as pedras! Só não gostei muito dele de cara, meio chatinho e não me parece ser confiável.) ganharam um espacinho no meu coração, até mesmo a bruxonilda da Celeste que continua na Seleção por que provavelmente fez alguma macumba bem braba 

Quote de A Seleção - Primeiro livro da trilogia A Seleção.

Esse é com certeza um dos meus quotes favoritos desse livro. America é uma personagem incrível que mesmo em seus tempos de adolescente cheio de problemas e confusões ela consegue fazer algo sempre tão horrível (Pessoas que supostamente estão divididas entre dois amores.) quanto um "triângulo amoroso" não ser exatamente o tema total de A Seleção e sim um sentimento dela que ninguém precisa ficar opinando sobre. Diferente da maioria de situações assim que já li sobre esse livro trata disso de forma exemplar fazendo com que quem leia realmente entenda a personagem e seus sentimentos tanto pelo príncipe, tanto por seu amor antigo Aspen.
E preciso dizer: Estou torcendo pro Maxon, haha
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Esse livro se tornou um dos meus favoritos e mesmo com seus probleminhas aqui e ali super merece a nota mais alta do blog. Espero que o próximo seja tão bom quanto ou ainda melhor!

Minha última leitura foi um livro que citei lindamente no post do Aquisições de Fevereiro, o tão maravilhoso (Porque tudo o que é sobre ou de Doctor Who tende a ser maravilhoso.) Mortalha da Lamentação!

Quote de Mortalha da Lamentação - Doctor Who.

E preciso dizer... Amei esse livro!
Mesmo tendo palhaços no meio e eu não goste MESMO deles, foi divertido saber que estavam lá porque o autor já havia sido um palhaço por vários anos e agora ele colocou um pouco disso no livro.
Matei a saudade do Eleventh com esse livro e sofri muito quando acabou porque deu vontade de continuar lendo haha
Uma aventura incrível do Doctor que vale muito a pena ser lida!

Quatro borboletas Brilhantes - Opa, me gusta!
Dei apenas quatro borboletas brilhantes porque embora o livro seja incrível, não é O melhor do Doctor. É bom, interessante e tem um vilão sensacional, mas é como se fosse um episódio de transição a um épico e não o ápice da série.
Mas sério, é muito bom e você PRECISA ler!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o post simples de hoje e espero que tenham gostado! Já conheciam os livros citados nesta postagem? Comente, vamos interagir com a blogueira porque sim hehe
Vejo vocês no próximo post!

Um comentário:

  1. Acabou de chegar para mim o livro A Seleção, estou mega ansiosa, ficava até rastreando o livro para ver se iria demorar muito para chegar. Eu li os outros dois em questão de 2 semanas, comi o livro praticamente. Mas é tão envolvente que não vejo nem o tempo passando kkkk.
    E você me deixou mais ansiosa ainda com esse quote dela e do Aspem. *-*
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir