quinta-feira, 5 de março de 2015

Aquisições de fevereiro: Livros.

Olá pessoas lindas! Hoje o post é especial sobre os livros que chegarem em fevereiro, obviamente esse post era para ter saído antes do fim do mês, mas por causa de alguns probleminhas precisei adiar. Agora sim vamos ao post! *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Os livros que chegaram em fevereiro foram encomendados pela Saraiva e chegaram muito rápido! E com um cuidado ao embalar e mandar lindo. Chegaram todos lindos sem nenhum machucadinho. Meus novos filhos chegaram são e salvos, ufa!

Já tinha a TARDIS e a Sonic do Eleven, só coloquei na foto para deixar bonitinho *u*

O primeiro livro da super caixinha foi o novo livro de Doctor Who: Mortalha da Lamentação! Comprei esse livro na pré-venda e pirei um pouco (Mentira, pirei bastante.) quando o dia de lançamento chegou oficialmente e ele chegou todo lindão aqui! O Eleventh é meu Doctor favorito e qualquer coisa relacionada a ele é amor <3
Já estou lendo esse!
Mais informações sobre Doctor Who aqui e aqui.


O próximo livro é um que estava curiosa sobre faz bastante tempo, mas fiquei enrolando pra ler e finalmente peguei minha coragem e comprei essa lindeza! O li em apenas um dia, acreditam? E foi sensacional. Esse livro é incrível e capa e edição dele é simples e linda do melhor jeito possível. Amei! 


E finalmente tomei coragem para comprar o último livro dessa saga destruidora de sentimentos que é Jogos Vorazes! 


Sou apaixonada por Os Instrumentos Mortais e estava maluca atrás desse livro já faz um bom tempo, infelizmente não achei a capa com brilhos que deu tanto o que falar ano passado, mas com ou sem brilhos o Codex é lindo DEMAIS! Querem post com mais informações sobre ele? Se quiserem é só pedir.


Este é um livro bem incomum para mim. Não sou uma grande leitora de romances e coisas que pareçam fofinhas ou New Adults, mas acabei ficando curiosa sobre e decidi comprar. É de autora brasileira viu? =D Vocês já leram esse? O que acharam?


E por último, mas não menos importante: O primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo! Todo mundo sabe que eu sou maluca pela série de TV da HBO, mas ainda não tinha conseguido separar um tempinho para começar minha coleção dos livros e quando vi no site da saraiva decidi que era um sinal e resolvi comprar, haha
Estou super ansiosa para começar essa leitura! 



E pronto, para finalizar o post lindamente aqui estão todos os meus novos bebês juntinhos 
Essas foram minhas aquisições de fevereiro, e vocês, o que compraram mês passado na linha de livros?
Qual desses livros vocês querem uma não-resenha-bem-estranha primeiro?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E este foi o post de hoje! Provavelmente todos os livros mostrados vão ter alguma postagem por aqui em breve, não sei quando, mas é provável que tenha sim. 
Espero que tenham gostado do post... E vejo vocês no próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário