terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sobre as novidades do blog. (2015)

Oi pessoas!
Como vocês estão?
Então, nos outros anos fiz postagens falando sobre o que ia rolar no tal ano no blog, mas sempre acabava tendo algum imprevisto que me fazia passar um tempinho longe do blog então resolvi falar um pouco disso nesse post.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
A imagem desse post vai ser o Doctor porque ele parece comigo até no jeito de falar. É assustador. 
O OPGR sempre foi pra mim um lugar para expressar minha opinião e não exatamente uma obrigação, e quando as pessoas começaram a entrar no blog para receber informações de certas coisas eu fiquei muito feliz porque posso sim fazer isso mais para mim do que para os outros, mas sempre quis que vocês entrassem aqui para buscar informações, compartilhar informações e opiniões. Esse cantinho sempre foi minha forma de me conectar realmente com o mundo lá fora sendo a chata que sou com todas as coisas bobas que faço.
Escrevo aqui sobre o que quero e faço o que quero e deixo tudo do jeito que quero sem precisar perguntar para ninguém se posso mudar tal coisinha e vocês se interessam pelo conteúdo que coloco aqui e isso é incrível.
Meus projetos de blog com outras pessoas nunca deram muito certo porque eu tentava um projeto ou melhorar o conteúdo e todo mundo reclamava. Sempre arrumavam um jeito de me odiar, mas o fato é que sozinha criei o OPGR e ele deu certo enquanto os projetos que deixei para trás com outras pessoas não deu nada certo então isso quer dizer ou que tenho muita sorte, ou que o que faço realmente vale de alguma coisa porque o faço com toda a sinceridade do mundo.
Tudo nesse blog tem um pouco de mim, até os primeiros posts bobinhos cheios de erros de português de sei lá quantos anos atrás.
E vim fazer este post para dizer algo importante: Não publico nada aqui se não tiver certeza absoluta de que faz sentido e que não tem informações erradas e ás vezes é por isso que atraso alguns posts porque quero que tudo seja perfeito. Não gosto de deixar as coisas a sorte, gosto de fazer as coisas do meu jeito e o meu jeito não aceita nada menos do que perfeito. (Talvez seja culpa do meu signo, vai saber... Se você acredita nessas coisas até que faz sentido.)
Então esse ano muitas novidades estão vindo pro blog, porém tudo vem no meu tempo. Não quero deixar o blog sem postagens por muito tempo então vou sim estar aqui pelo menos duas ou três vezes por semana, porém só vou vir até aqui quando tiver um conteúdo relevante. Não gosto de vir sem nada pra cá só com o motivo de PRECISAR ter postagem em tal dia.
Eu tenho um controle surreal sobre as postagens que vão ao ar. Ás vezes postagens que fiz em 2013 só vem ao ar dois anos após porque sei que aquele é o momento certo dela entrar no blog. Tudo o que faço é pensado muito antes mesmo sendo algo recente ou algo bem antigo, eu penso muito antes de colocar cada detalhe por aqui então sim, esse pode não ser o melhor blog do mundo mas tem muito trabalho por trás dele e muito cuidado para que o que chegue até vocês seja nada menos que o conteúdo perfeito mesmo sendo sobre coisas bobas ás vezes.
Falo sobre o que gosto e falo sobre o que não gosto também por aqui e esse ano isso não vai mudar. Vou continuar sendo a escritora maluca de cabelo vermelho que tem coisas demais na cabeça e quer compartilhar um pouquinho disso com vocês.
Este não é um blog de um assunto só, e talvez seja por isso que escolhi esse nome. O Pote de Glitter Rosa, porque eu quero chegar a todos os cantos e quero falar sobre tudo e quando você abre um pote de glitter é impossível não deixar um tanto dos brilhos voar para todos os lados e é isso que quero que esse blog faça.
Quero que quando ele for aberto faça uma festa na cabeça da pessoa. Quero que fale sobre livros, filmes, séries, assuntos comuns do dia-a-dia, moda, quero expressar minha opinião por aqui e quero que ela seja relevante.
Sou de tudo um pouco e esse blog é exatamente como eu. Este é o meu cantinho onde posso falar o que quiser e ser eu mesma e isso nunca vai mudar. Neste blog vocês vão encontrar a sinceridade apenas. Nada mais. Sem mentiras e sem filtro.
Os posts desse ano não serão listados aqui porque eles vão ao ar conforme achar que deve, mas a base é essa. Vocês vão ver mais livros, mais filmes, mais músicas e mais comentários aleatórios sobre o mundo e muito de A Princesa da Terra provavelmente.
Eu realmente amo estar nesse blog, e fico super feliz em saber que muitos de vocês curtem o conteúdo daqui e pode deixar que eu não vou embora porque sempre vou ter alguma coisa para falar por aqui.
Então... Obrigada por chegar até aqui e até o próximo post! 

Ah, e antes do fim desse post quero falar uma coisinha: Gostaria de avisar que não vou mais fazer posts "review" sobre The Vampire Diaries, sei lá, só não quero mais e não gosto de fazer coisas forçadas então não vai ter review do episódio novo. Agora sim... Até o próximo post! *u*


Um comentário:

  1. Oii! :)
    Concordo com você. Sempre pensei no meu blog como algo me agradasse, que mostrasse como eu sou e fosse do meu jeitinho. Claro, acho importante que os leitores gostem do conteúdo e do que eu faço, mas não adianta se não for algo que nos agrade.

    Beijos!

    ResponderExcluir