sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PLAYLIST DE FEVEREIRO.

Olá pessoas!
E deu certo galerinha! Mês passado disse que estava começando um projeto novo onde todo mês postaria uma playlist com as músicas que me acompanharam pelo mês, mas não sabia se ia dar certo ou não por minha falta de tempo e etc, o de sempre... Porém deu certo! Hoje estou aqui com mais uma playlist, e dessa vez com todas as músicas que me acompanharam em fevereiro! Agora resta saber se mês que vem vai dar certo... Vamos manter o pensamento positivo não é? Haha
Você pode ouvir a playlist de janeiro aqui.
---------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Tentei não repetir nenhuma música citada na playlist do mês passado mesmo que tenha ouvido algumas delas nesse mês. Vamos ver se vocês curtem a minha seleção de fevereiro!
(Para ouvir as músicas separadamente é só dar um clique no nome de cada uma delas.)

 

PLAYLIST DE FEVEREIRO


  • Todas as músicas do 1989 - Taylor Swift (Essa eu precisava citar de novo porque não consigo parar de ouvir. Sorry, not sorry.)
  • I Believe - Christina Perri (Culpe o trailer do Peter Man. Hugh Jackman como Barba Negra )
  • Outside -  Calvin Harris feat. Ellie Goulding


E estas são as músicas que me acompanharam em fevereiro. No mês que vem tem mais uma playlist especial só para vocês do OPGR!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E esse foi o post musical de hoje, espero que tenham curtido e vejo vocês no próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário