segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Os melhores looks: Taylor Swift

Olá pessoas!
Esse ano o blog tem várias novidades, e uma das bem importantes são os posts de Os Melhores Looks que vão começar com a linda Taylor Swift! Estes posts são o início de uma simples adição de moda ao blog que é algo que eu amo, mas pouco mostrei para vocês. Se gostarem, quem sabe começo a postar fotos dos meus looks? Alguns já estão no meu instagram.
E sobre a demora da atualização: A mesma coisa de sempre. Estou em um processo muito importante de A Princesa da Terra e isto está me tomando muito tempo e como uma pessoa malvada que sou ás vezes usei meu tempo livre para duas coisas: Tumblr e fazer maratona de Shameless US. Meu tempo de trabalho que até então estava bem divido entre APDT e o blog ficou um pouco sofrido no final e janeiro e por isso atrasei tudo e peço desculpas por isso, mas aqui estou eu com novidade \õ
É, tá explicado, agora vamos pro post...
---------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Começar esse quadro com a Taylor Swift não é algo muito simples, afinal o estilo dela é bem diferente e não é qualquer um que pode usá-lo, mas seu jeito único e vintage e super inspirável com certeza merecia um cantinho por aqui. Agora segue os meus looks favoritos da cantora!

Sou uma pessoa que não é muito vista usando salto, isso pelo fato de que tenho tendência a levar tombos diários então é bom prevenir. MAS, estes dois sapatos me pegaram de jeito, são lindos, fala sério!
A era RED (Mais sobre aqui.) trouxe alguns looks mais vintage e um lado da Taylor Swift menos country que o normal e embora ame aquela época de botas e vestidos (Época que eu ainda vivo! Pessoa que foi de vestido e bota em casamento presente no blog \õ) esta era foi o começo de uma versão muito amável da Tay que amo e esse é um look super simples, delicado e confortável que amo.
Quem não ama uma boa jaqueta College? Eu amo! Tenho uma personalizada de Game of Thrones até! Esse look além de simples é bem confortável e ficou extremamente lindo aos olhos! 
Estou simplesmente apaixonada por esse short de cintura alta e essa botinha maravilhosa!
Um look bem diferente e ao mesmo tempo bem simples que amei. A bolsa vermelha estilo carteira deu um charme a mais que super combinou com tudo <3
Não posso reclamar de absolutamente nada nesse look! Com ele até esse copo do Starbucks parece mais bonito.
Esse suéter é puro amor e com certeza está na minha wishlist.
Este é um vestido diferente estilo camisa. É muito bonito, mas não fica bem em qualquer um. Obviamente ficou perfeito na Taylor com essas pernas longas lindas que ela pode mostrar á vontade!
Não curti muito o sapato, mas o vestido está mais que aprovado!
Amei tudo!
Simples, sofisticado e ainda com um toque incrível de vermelho que é sempre agradável e muito bem recebido. <3
Esse vestidinho e essa tiara são puro amor! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E o post de hoje fica por aqui. Esses são meus looks simples de dia-a-dia favoritos da Taylor, você gostou deles? Qual seu favorito? Deixe seus comentários e vejo todos vocês no próximo post!

2 comentários:

  1. Eu adoro os Looks da Taylor ela é demais as estampas que ela usa os estilos misturados romantic, com ar de vintage + uma pitadinha de glamour adoroooo

    ResponderExcluir
  2. A Taylor é linda e as combinações de looks dela então... coisa mais fofa.
    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir