sábado, 10 de janeiro de 2015

TOP 3: As melhores séries de 2014.

Olá pessoas!
Primeiro tenho que dizer: atrasei o post porque estou doente. Sério, sinto que um ônibus passou pelo meu corpinho e agora estou sem forças para fazer nada.
Hoje vim aqui atualizar vocês porque estou me sentindo um pouquinho melhor, mas sério, me desejem melhoras porque tá difícil.
Logo mais tem postagem nova com mais um pouco da viagem da minha tia Cássia por Londres, mas hoje o post é um tiquinho diferente.
Um especial de começo de ano sobre o ano passado, ewww \õ
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Algo que me acompanhou MUITO durante o ano de 2014 foram as séries e acho que elas merecem um espacinho por aqui.
Irei citar as séries que assisti em 2014 e consegui acompanhar até os mais recentes episódios e que merecem sua atenção completamente!

 3: Once Upon a Time, obviamente esta não é uma série nova no mercado por assim dizer, mas brilhantemente OUAT consegue se manter no topo com maravilhosos episódios.

Elsa divando e... OTP, OTP, OTP, OTP, OTP!!!!!

Com a chegada dos personagens de Frozen a série conseguiu trazer a mágica da neve de forma quentinha, se é que isso faz sentido.
Os atores foram incríveis e o roteiro foi um amorzinho. Nem posso falar muito sobre porque se não vou fangirlizar isso aqui pra sempre, mas devo dizer: Kristoff e Anna ficaram perfeitos <3
OTP pra vida esses dois.
A nova temporada de OUAT está incrível e o fato de que os próximos episódios vão ter a Cruella... OH MEU DEUS, eu amo essa vilã! Mesmo que ela não tenha poder nenhum e sua maior maldade tenha sido tentar fazer casacos de cachorrinhos fofinhos e ela também não seja bonita... Na real não sei porque gosto dessa vilã, só gosto e ela vai deixar a série mais legal. Fim.
Se você ainda não assiste essa série, comece, vale muito a pena. E se você estava pensando em fazer uma maratona para ficar em dia com os episódios: Faça agora mesmo!
E se você já terminou todos e está sofrendo como eu, é gente, tá difícil.
Uh, e se você quiser saber mais sobre a série siga esse link. =)
Dê uma chance para OUAT nessas férias, vai valer a pena.

 2: Penny Dreadfull, poderia dar milhões de motivos para fazer com que vocês assistissem essa série, mas eis a parte mais importante: Eva Green.


Essa mulher é uma atriz incrivelmente incrível. Ninguém conseguiria interpretar esta personagem tão bem quanto esta mulher. É impossível imaginar outra pessoa interpretando Vanessa Ives.
Está série é quase algo de terror, mas se eu (Que me assusto até com vilão do Homem Aranha.) estou bem com isso, vocês que não gostam do tema vão ficar numa boa com a série. E quem gosta do tema também vai se apaixonar pela série porque ela é incrível. Simples assim.
É incrível como os roteiristas de PD conseguiram unir todos esses personagens sobrenaturais com perfeição. Vemos Dorian Grey (Personagem de O Retrato de Dorian Grey, caso você não saiba quem é aqui está o link da página do livro na Wikepédia. Entre sabendo que poderá ver spoilers grandes sobre o enredo.) que tem uma estória incrível e com certeza é um dos meus personagens favoritos na série. Vemos também uma versão de Mina Murray, a reencarnação da esposa do Drácula originalmente, e adivinhem quem mais? Victor Frankenstein! Isso mesmo, o criador da criatura Frankenstein.
Entre outros seres e personagens que não vou falar pois não quero passar spoiler. O importante é: essa série é foda.
Com um olhar sombrio de personagens que já conhecemos e também trazendo personagens novos como Ethan Chandler, Penny Dreadfull consegue te prender do início ao fim. Para vocês terem uma ideia: Eu assisti a série INTEIRA num dia só em uma maratona especial da HBO. Não conseguia me desligar da série!
O enredo é incrível e surpreendente e os personagens são incríveis e surpreendentes também. Essa é uma série incrível que merece sua atenção. Tipo... AGORA.
Vocês perceberam quantas vezes falei a palavra incrível aqui? Então, é porque essa série é INCRÍVEL.

 1: Outlander, porque séries baseadas em livros e que falam sobre viajantes no tempo não podem passar direto pela vida de ninguém.


Confesso que comecei a ler Outlander apenas depois de assistir a série, mas devo dizer que valeu muito a pena.
Tanto a série, tanto os livros escritos por Diana Gabaldon são sensacionais. É um ângulo diferente sobre a Inglaterra e Escócia com personagens cativantes. E tudo é inesperado!
Acontece tanta coisa, e mesmo assim cada coisa acontece em seu tempo tão perfeitamente que é incrível.
É lindo ver que um livro foi tão bem adaptado para a televisão, e devo dizer que os monólogos da Claire que foram acrescentados aos episódios são algo realmente incrível. Faz com que possamos entender melhor tudo o que se passa na mente da personagem e junto a atuação incrível de Caitriona Balfe nós temos uma interpretação maravilhosa dessa personagem.
Nota 11! Vocês realmente precisam separar um tempinho para Outlander e se perder tanto nas páginas dos livros quanto nas cenas incríveis dessa série e então se surpreender com cada ação e reação dos personagens.
Vale a pena cada segundo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou do total? Acha que faltou alguma série nesta lista? Deixe sua opinião nos comentários, e até o próximo post. 

(EU NÃO SHIPPO CAPTAINSWAN, não me matem haha, mas gerei polêmica LOL)

Um comentário:

  1. Once Upon a Time é realmente maravilhosa! Estou super ansiosa para a temporada que está por vir, espero que a Cruella crie tantas travessuras quanto Frozen =)
    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir