quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PLAYLIST DE JANEIRO.

Olá pessoas!
Em 2012 fiz uma postagem super fofinha chamada Playlist de Dezembro, mas acabei desistindo do projeto por problemas com tempo. Já que esse ano quero por novidades aqui no blog pelo menos um dia sim e um dia não (Nem sempre isso vai acontecer, mas estou tentando manter as postagens assim.) acredito que posso começar esse projeto de música.
Não sei se isso vai dar muito certo já que tenho um problema chamado ouvir músicas muito antigas todo o tempo. Gosto de várias novas, mas há muitas músicas em minha playlist que estão lá faz anos e não saíram até hoje e provavelmente não vão sair tão cedo. Vou tentar inovar nos posts... Vamos ver no que isso vai dar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Foto antiga para ilustrar o post *u*

Agora vai minhas dicas de música para vocês! Sem player porque hoje todos resolveram me zoar na hora da incorporação. Mas é só dar um click no nome das músicas para ouvi-las.

 

PLAYLIST DE JANEIRO


E acho bom parar por aqui antes que a lista fique gigante, haha
Mês que vem vejo se atualizo vocês com mais músicas novas/antigas e diferentes que rolaram pela minha playlist, vamos ver se ela vai mudar muito. =P
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E esse foi o post musical de hoje, espero que tenham curtido e vejo vocês no próximo post! 



4 comentários:

  1. Viciada em música do filme Guardião das Galáxias? Quem não né? hahaha
    E eu acho que você também gosta das músicas da Taylor. :D Eu adorei sua playlist, algumas músicas eu nem conhecia, mas adorei conhecer. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilha sonora de Guardiões da Galáxia é maravilhosa <3
      E eu assumo... Estou completamente viciada no novo CD da Taylor, sério, é sensacional! Super te indico. Ouça cada música. <3
      Fico super feliz em saber que você gostou da playlist*u*

      Excluir
  2. amei sua Playlist estou ouvindo algumas aqui ^^, gostei do seu Blog estou te seguindo se puder me faz uma visitinha em :
    http://apprenticealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, e pode deixar que vou fazer minha visitinha no seu blog *u*
      Espero te ver aqui mais vezes =D

      Excluir