quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Em 1989 nasceu Taylor Swift...

Olá pessoas!
Primeiro post do ano, quem está animado? \õ
Eu estou muito animada!
Quem acessa o blog diariamente (Alguém faz isso? Seria lindo se alguém fizesse haha) já percebeu que organizei várias coisas e atualizei outras coisinhas também, e isso inclui o Sobre a Blogueira e o nome das páginas de localização. Quis ajeitar tudinho para começar esse ano lindamente, um ano em que o blog vai ferver! Pois é, tem muitos projetos (Vou até arrumar uma agenda aqui pra não me perder porque tá difícil.) tanto feitos para o blog, quanto feitos para a minha parte escritora da vida. Mas o post de hoje é musical porque começar o ano com música boa é sempre muito agradável.
E antes de iniciar mesmo está postagem...
FELIZ 2015! Com minhas cores favoritas só pra não perder o costume haha, todo ano faço isso =P
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O novo álbum da Taylor Swift é incrível.
Ela fica cada vez melhor a cada ano que passa! Todos os álbuns que ela já lançou são extremamente agradáveis e isso chega a ser até irritante, como essa mulher pode ter TANTO talento? Como você pode ouvir um CD inteiro e amar todas as músicas? Taylor Swift consegue fazer isso. Ela escreve suas letras com a alma e canta cada uma de suas canções com toda a sua força. Ela é com certeza uma artista incrível e este álbum com certeza entrou pra minha lista de favoritos.

Segue aqui as faixas com meus comentários sobre:

Welcome to New York
  Welcome to New York é a primeira faixa do 1989 e com certeza é uma das minhas favoritas.
Eu amo New York e uma música inteira sobre essa cidade maravilhosa é realmente uma ideia incrível que by the way Taylor Swift conseguiu de forma exemplar elaborar. O som é maravilhoso e a letra um amorzinho.



Blank Space
 Blank Space foi o segundo single devidamente lançado para a divulgação do álbum, e não é para menos. A música que brinca um pouco com a fama de pegadora da Taylor tem um ritmo incrível e a letra cheia de ironia é sensacional.





 Style
 Style será o próximo single desse álbum.
Os acordes iniciais já ganham seu carinho pela música e a voz da Taylor trabalhada em um ritmo um pouco diferente (Algo que ela faz muito nesse álbum.) é surreal. Ficou incrível.
Mal posso esperar para ver o clipe dessa música!






Out of the Woods
 A suposta música escrita para Harry Styles tem um clima bem diferente e uma letra bem forte. Amo o ritmo dessa canção <3








All You Had to Do Was Stay
 Essa é outra letra forte misturada com um ritmo contagiante. Taylor sempre coloca seus sentimentos por completo sem esconder nada nas canções e isso unido ao seu talento de sempre criar melodias incríveis pronto, está feita a festa. É sucesso na certa.
É praticamente impossível reclamar de qualquer música desse álbum, chega até a ser irritante gostar tanto de algo assim haha


Shake It Off
 Como não amar essa música que chegou antes mesmo de sabermos o nome do novo álbum da Tay?
Um to nem ai pros haters em forma de canção que pega qualquer um pelo ritmo e letra divertida e realista ao mesmo tempo.
Você só precisa ouvir esta música uma vez e o refrão já vai estar preso na sua mente para sempre!
Ótima escolha de single de lançamento.


I Wish You Would
 Essa é uma das faixas mais românticas do álbum, sendo a única que não me pegou tanto assim. Porém gosto muito da melodia dela, incrível <3







Bad Blood
 Para quem não sabe essa música criou muitas polêmicas podendo ou não ser uma canção escrita para Katy Perry. Com uma letra extremamente descritiva e cheia de força essa música está no meu TOP 5 de favoritas deste álbum.
Além de ter uma letra incrível a melodia combina perfeitamente e novamente Taylor Swift conseguiu criar uma música que consigo me identificar muito com <3
Ela parece conseguir ler mentes e então dar voz as pessoas, é incrível.


Wildest Dreams
 A execução desta faixa sendo tão obscura e ao mesmo tempo tão doce conseguiu me pegar de jeito. Com certeza esta música também está no meu TOP 5 de favoritas deste álbum.
Botão de replay sendo apertado loucamente aqui!







How You Get the Girl
 Embora a melodia desta música seja super amável e eu goste muito de ouvi-la, a letra não me pegou tanto já que não sou a pessoa mais romântica do mundo.
Mas você que é super romântica com certeza vai amar a letra que novamente é bem real e você sabe que foi escrita com muito carinho e de todo o coração da Taylor <3




This Love
 Essa canção é uma história de amor contada com melodia de fundo. É muito agradável de se ouvir e é uma música tranquila que te passa um sentimento muito agradável. Vale a pena por no replay para se sentir nas nuvens e bem tranquilinha <3





I Know Places
 E chegou uma das minhas músicas favoritas do álbum.
I Know Places é basicamente sobre um romance difícil, escondido e aqueles enredos de amor bandido que todo mundo ama ouvir sobre e essa música foi MUITO bem feita. Provavelmente foi a que mais ouvi (Junto com a faixa New Romantics <3) do CD inteirinho. Maravilhosa!





Clean

 Outra combinação maravilhosa de letra forte com melodia perfeita. Essa bem mais calminha que as anteriores, mas ainda assim uma combinação muito forte e maravilhosa.
Novamente uma música que Taylor colocou tudo de si em!





E uma coisa super legal para quem garantiu a versão Deluxe do CD são as "Voice Memo", que são o início das músicas. Taylor apresenta a música para quem está ouvindo o 1989 e ainda mostra trechos gravados com seu celular que serviram de início para a música citada.
Achei essa uma ideia incrível e amei ver o início das letras e melodia das músicas que havia acabado de ouvir já prontas. Foi muito interessante, grande ideia Taylor!

E claro que no Deluxe também tem as faixas extras super amáveis, que uma delas aliás está no TOP 5 de favoritas desse álbum. As faixas são;

New Romantics
 Essa música é simplesmente divina! Sinceramente. A letra é incrível, a melodia é incrível, é tudo incrível. Uma das minhas favoritas do álbum com toda certeza. <3








Wonderland
 Uma música com o nome de "País das Maravilhas" que realmente te faz sentir vivendo um romance sofrido passado neste lugar cheio de magias loucas e que normalmente não fariam muito sentido no mundo real.
Não é exatamente uma das minhas favoritas, mas gostei da combinação letra e melodia demais até <3



You Are In Love
 Porque todo álbum precisa de uma música bem calminha e muito amorzinha sobre uma história de amor fofinha demais que vai te fazer falar awnnn mesmo sendo a pessoa mais chata do mundo ou aquele tipo de pessoa que não gosta de romance.
Essa música é muito amorzinho e uma ótima trilha sonora para as apaixonadas de plantão. =)




(As Polaroids das faixas extras foram feitas por mim já que não foram criadas imagens especiais de divulgação para estas três músicas.)

Quer ouvir esse álbum incrível? Segue aqui:



E não esqueça, se gostou dessas músicas incríveis compre o álbum no iTunes neste link. Ou compre a versão física do álbum aqui na versão Deluxe, ou aqui na versão comum, ou aqui também na versão Deluxe. (Este player pode sair do ar a qualquer momento, se isso acontecer deixe um comentário aqui me avisando que eu o atualizo.)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
E é isso, este foi o post de hoje! Aproveitem as férias (As minhas já acabaram, mas isso é bom porque quer dizer... Posts novos!) e vejo vocês no próximo post. =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário