segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bonecos Funko: Minha Wishlist e onde comprar!

Olá meus amores, como vocês estão? Eu estou sofrendo dodói e tomando remédio, mas como sou legal não vou deixar vocês sem atualização! E hoje o post está bem fofinho 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Os bonequinhos Funko são muito vistos por ai a fora no mundo dos blogs e fãs de séries, filmes e quadrinhos. Você pode até não reconhecer os benditos bonequinhos pelo nome, mas quando ver uma imagem deles vai saber na hora do que estou falando. Aguardem!
Eles são uma fofura, e resolvi fazer uma pesquisa para descobrir lugares confiáveis para começar minha coleção! Já estou juntando minhas moedinhas haha
E achei legal trazer os links para vocês, junto a minha wishlist dessas fofuras! Vou listar os bonequinhos que quero ter e onde vocês podem comprá-los e no final deixo tudo ajeitadinho com os links dos sites para vocês acharem outros bonequinhos e comprarem. Lembrando: ainda não comprei em nenhum desses sites, os encontrei em base de indicações, mas pode confiar que quem indicou é sincero.
Vou citar os sites de compra brasileiros como "nacional" e os internacionais como "internacional", é só seguir o link e pronto, você vai para a página de compra no site escolhido.

Vamos a minha wishlist de bonequinhos Funko!


1: Stitch: Internacional e brasileiro.


3: Tigrão: Nacional.

4: Olaf: Brasileiro, e internacional. (Na verdade o Olaf está na lista para representar todos os personagens de Frozen porque quero todos! <3)

 A única coisa meio ruinzinha de comprar os bonequinhos no Brasil é o fato de que cada um custa aproximadamente R$ 70,00 ou R$ 80,00, e já no EUA eles custam entre US$ 9,00 (Aproximadamente R$25,00) e US$ 19,00 (Aproximadamente R$ 53,00), o que é bem mais barato, porém com o frete acaba saindo um preço bem grande e salgado, então se comprar fora vale a pena comprar vários de uma vez para o frete até aqui realmente valer a pena.


5: R2D2 de Star Wars: Internacional e nacional. (Quero a coleção toda de Star Wars na real, tá linda demais <3)

6: Star Lord de Guardiões da Galáxia: Internacional e nacional. (Representando todos os personagens de Guardiões da Galáxia pois quero todos <3)

7: Wolverine de X-MEN: Está esgotado em todos os sites que entrei =( Mas continua na minha wishlist!

8: WALL E: Nacional e internacional.



9: Castiel de Supernatural: Mesma coisa que aconteceu com o Wolverine, mas ainda quero a coleção inteira de FUNKO de Supernatural!

10: Homem de Ferro: Nacional e internacional.

11: BMO de Hora da Aventura: Internacional. (Ainda não achei esse no brasil =/)

12: Stitch Elvis: Internacional. (Mesma situação do BMO =/)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Estes são apenas alguns dos bonequinhos Funko que estão na minha lista de desejados, mas já deu para ter uma ideia da fofura deles não é? <3

 Links para comprar:

Sites nacionais que vendem os bonecos Funko: Nerd UniverseIttoys, Coleciona, Mundo Geek, Fnac, Limited Edition.

Sites internacionais que vendem os bonecos Funko e aceitam encomenda para o Brasil: Entertainment Earth, AmazonForbidden Planet, Big Bad Toy Story.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e até o próximo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário