quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O nascimento dos super gatinhos.

Olá estrelinhas!
Hoje o post é bem especial, cheio de fofuras e um vídeo especial também, preparados? Então vamos lá!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
A malhadinha é a Lady quando ainda estava grávida e o branquinho é o Lion, eles passavam horas na ponta da minha cama dormindo tranquilamente.
E quando a Lady não estava na ponta da cama, ela adorava me esperar sair da cama para fugir direto para o meu travesseiro e dormir lá lindamente o dia todo se deixassem.
E o Lion dormia assim na cama da minha tia. Esticadão, ou como chamamos aqui em casa: Um metrô de gato dormindo.
Reparem que ele puxou a camiseta da minha tia que estava super dobradinha só para poder sentir o cheirinho dela enquanto ela estava fora. Uma fofura, não? <3

Em novembro todos aqui em casa já sabíamos que os gatinhos que a Lady (Gata da minha tia.) iriam nascer em breve, mas pelas contas da minha tia a situação era: eles iam nascer pra lá do Natal. Porém, as coisas não foram bem assim.
Dia 7 de novembro estava lindamente junto a minha mamãe assistindo Constantine quando meu priminho resolve começar um diálogo do quarto dele.

 Oh... Nana... (Ele chama minha mãe de Nana.) Eu acho que a gata está tendo os filhotes porque tá saindo uma coisa das partes íntimas dela e acho que tem sangue aqui.

E dali nós duas correndo e acordando a casa inteira pra ver o que tinha acontecido, foi uma bagunça de liga as luzes e usa lanterna que chegou a ser sofrível.
Branquinho e Malhadinho nasceram ás 23h50, fotos abaixo.


E nisso de repente... Mais um gatinho saí enquanto procuro meu celular pra tirar foto já achando que não ia nascer mais... Porém... Recém nomeada de Charlotte, minha gatinha, nasceu pelo bumbum e se minha mãe não estivesse lá ela morreria. Ela é a menor de todas e nasceu ás 23h58 como diz a legenda da foto que postei no instagram naquele dia.
Esse momento foi assustador e incrível, afinal, eu sempre quis um gatinho preto, se fosse menina seria Charlotte, e menino, Sherlock e ela havia nascido como minha mãe, pelo bumbum, foi tudo uma confusão já que esse tipo de nascimento seja humano ou animal é muito perigoso e ás vezes pode dar errado, mas felizmente mamãe já havia ajudado outros animais a nascer e salvou a Charlotte!
Para mim que nunca vi nada nascer ao vivo foi pura fofura e quando aquele gatinho preto com os olhinhos fechados nasceu com toda aquela magreza dali a seguir eu e mamãe acabamos nos emocionando com a cena. Foi amor a primeira vista, naquela hora sabíamos que sendo gatinha ou gatinho, este seria nosso bichinho. E agora que já se passou um bom tempo e todos eles já abriram os olhos sabemos que esta gatinha preta lindinha é a Charlotte, que com certeza vocês vão ver MUITO por aqui.

Aqui os três primeiros já nasceram e o Lion estava todo preocupado.
Passamos as próximas horas daquela noite cuidando dos bichinhos e ajudando a Lady junto com o Lion (Gato da minha tia que é o pai dos bichinhos.) que foi muito fofo e fez algo que não esperávamos de um gato macho. Ele ajudou no nascimento dos bichinhos, os lambeu, ajudou a Lady em todo o possível e ainda ficou de guarda para que ninguém machucasse os bichinhos.
Tentamos manter tudo o mais tranquilo possível, mas a alegria de todos era surreal. Meu priminho estava tão sorridente, sério, acho que nunca vi o Igor tão feliz, e eu e mamãe estávamos na mesma. Eram mil sorrisos a cada segundo.
Foi uma cena linda ver o nascimento desses bebês tão amáveis!
Quando deixamos a gata confortável com seus filhotes fomos dormir já que no dia seguinte todos tínhamos compromissos. Logo mais os miados eram ouvidos e eu dormi com tudo aquilo em mente na maior fofura. Essa com certeza foi uma das coisas mais lindas que já vi.
O cuidado da Lady, a tranquilidade dos bichinhos e a preocupação do Lion e de todos aqui em casa, nós ganhamos novos membros da nossa família naquele dia. E não acabou por ali.
De manhã minha mãe acordou lá pelas 5h da manhã e foi verificar os gatinhos e ali, bem ali tinham mais dois gatinhos! Pois é, agora o total eram cinco gatinhos, 5 gatos! E não 3 como pensamos que era! Mais dois gatinhos nasceram sozinhos na madrugada.

E aqui estão todos os gatinhos juntos assim que descobrimos que haviam nascido mais dois.
Só para vocês terem uma ideia, olhem o tamanho da Charlotte comparado ao tamanho da minha mão!
Ela é a menorzinha, mas todos estão na mesma base. <3
Esta foto também foi postada no meu instagram.
O tempo a seguir foi simplesmente de fofura e dormir com miados de gatinhos filhotes bem pequenos todas as noites. Até que o desespero chegou, pois bem, vou explicar: Menos de uma semana depois a gata e os gatinhos SUMIRAM! E eu estava sozinha em casa procurando os benditos gatinhos sumidos desesperadamente e sem resultado. Eles sumiram totalmente!
Segui a gata depois que ela veio se alimentar, mas ela foi para um lugar inacessível no meio da bagunça de recém chegados da mudança (Lê-se caixas de milhares de coisas agrupadas em um canto, e isso misturado com a bagunça da construção da casa.), então quando mamãe chegou ela resolveu mexer em tudo e descobriu que a Lady rasgou uma caixa com cobertores da minha mãe e trouxe um por um todos os seus gatinhos para aquele cantinho aconchegante e bem quentinho.
Todos mantivemos o olhar sobre eles até que no tempo certo ela resolveu levá-los de lá para outro lugar, dessa vez um lugar mais aberto já que os gatinhos estavam abrindo seus olhos.
Foi extremamente lindo acompanhar como a natureza é maravilhosa e cuida de todos os detalhes. A Lady sempre sabia o que fazer e estava sempre cuidando de seus bebês, assim como o Lion que nos primeiros dias dormiu do lado da caixa com a patinha esticada até seus filhotes. E ele só dormiu por cansaço mesmo porque ele ficou lá como um segurança de filhotes por horas só para ter certeza de que tudo estava bem.

E o carinho continua até hoje. <3
Olha só ele e a Lady cuidando dos filhotes na maior tranquilidade. Ele lambeu todos eles nesse dia e sempre que eles saem da caixa agora recentemente ele está por perto cuidando deles e os lambendo.
Olha só o papai orgulhoso super na boa com seus filhotes <3
Não há muito o que dizer dessas coisinhas maravilhosas e de como exatamente foi ver esses gatinhos lindos nascerem, não há palavras o suficiente para expressar a alegria daquele momento. Foi lindo, incrível e emocionante.
E continua sendo lindo vê-los crescer e ver minha Charlotte virar a cabecinha sempre que ouve minha voz e correr em minha direção quando chamo seu nome. Um filhotinho, a menorzinha de todos e a mais sapeca totalmente atenta a tudo e todos.

Charlotte dando seus primeiros passinhos! <3
Charlotte em clima de Natal resolveu descansar um pouquinho dentro da toca do Papai Noel, haha
Fofa demais!!! <3
A cada dia eles crescem mais e eu nunca vou me esquecer do nascimento de cada um deles mesmo que apenas dois possam ficar conosco. Foi e está sendo incrível ver esses pequenos crescerem.
Essa é com certeza uma coisa que todas as pessoas do mundo deveriam poder presenciar pelo menos uma vez na vida porque é mágico. Ver uma nova vida começando foi fofo demais e agora vocês vão poder ver um vídeo super recente desses gatinhos lindos dando seus primeiros passos!



Ah, e não precisam se preocupar com o Mutano, ele está andando normalmente. Só não estava acostumado a andar quando o vídeo foi gravado então teve um pouquinho de dificuldade, mas está super bem agora. =D
E sim, meu priminho nomeou eles conforme o nome dos Jovens Titãs, haha
Mas, estes são nomes provisórios, afinal apenas Mutano e Charlotte vão ficar conosco, então aqui uma mensagem importante: Se você mora em São Paulo e quer adotar um gatinho ou gatinha, entre em contato comigo pelo meu facebook ou pelo meu email (stephanelegendaria@gmail.com) e vamos conversar. Ainda tem dois gatinhos para adoção.
É de cortar o coração ter que doar esses lindinhos, mas sendo para pessoas boas, vale a pena.


E a todos vocês que querem adotar bichinhos ou adotaram um recentemente ou até mesmo já tem um faz muito tempo: Aproveite cada segundo. Nem todo momento precisa ser filmado ou fotografado, o que importa realmente é que você nunca esqueça o quanto cada momento com seu bichinho foi incrível. E em parte isso também vale para as pessoas.
Vivam a vida real, não pelo seu celular ou câmera. A tecnologia é maravilhosa, mas viver também é maravilhoso. =)

Em uma terra muito distante enquanto eu tento publicar este post...

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ver esses bichinhos nascerem foi uma das coisas mais amáveis que já presenciei e precisava compartilhar isso com vocês.
Espero que tenham gostado do post, e comentem! Quero saber se vocês tem bichinhos, ver as fotos deles e tudo mais!
E... Vejo vocês no próximo post lindões! Até mais. =D

xx
Stephy.
(Agora eu te entendo ainda melhor que antes Ian Somerhalder, animais são puro amor e ver um deles dar a luz é sensacional e mágico, algo que nunca vou esquecer <3)

Um comentário:

  1. que bichinhos mais lindos! nunca vi algum nascer, mas gostaria de ver isso um dia sim, tenho dois cachorros atualmente, e animais de estimação realmente trazem muitas alegrias.

    obs: mudei a url do meu blog: aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir