sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A nova organização dos meus Contos! (E mais sobre Whatever.)

Olá seres humanos!
Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo!
Hoje o post é especial para a organização dos meus contos. E um pouquinho sobre Whatever.
Para quem acompanha o blog a algum tempo já sabe que já publiquei dois contos aqui. O primeiro e mais antigo foi um especial de Natal de 2013 que acabou sem fim porque eu não queria continuar. Prometi três partes para vocês, mas quando cheguei a segunda percebi que não queria escrever mais nenhuma, porque o final da segunda parte parecia ser o final perfeito pro conto na minha mente. E agora com esse novo ano chegando decidi organizar tudo, assim como reiniciar um projeto meu que passou um tempinho off.
O outro conto foi o amável (Ou nem tanto.) Troublemaker também publicado em 2013, mas esse não teve drama de ficar sem final por um ano, ele foi postado bonitinho aqui haha
Então para realmente começar esse post vou listar os contos com os devidos links para a leitura de cada um, completos e no Wattpad.
----------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma Fada Metida a Papai Noel. (Conto completo aqui.)

E se uma fada resolvesse sair do mundo das fadas e ir para Nova Iork presentear as crianças como se fosse o Papai Noel?

Este conto foi um especial de Natal de 2013 que acabou faltando uma parte, mas finalmente decidi que na verdade não faltou. O conto de Natal tem final agora gente! As duas partes são ele por completo.



Troublemaker. (Conto Completo aqui.)

"Logo as luzes horrorosas das lanternas do FBI estavam sobre mim e a única coisa que foi ouvida naquela noite em alto e bom som fui eu oferecendo chiclete a eles. Não havia nenhum vestígio dos carros roubados ou dos documentos falsificados e ninguém tinha ideia de quem eu era, mas eles iam se arrepender de não saber por que Daphne Winchester sabe exatamente quem quer, como vai chegar até lá e onde está se metendo."

Este conto foi uma maluquice minha após assistir tantos filmes de ação. E ele acabou sendo citado numa parte importante de A Rosa Azul, o primeiro livro da saga A Princesa da Terra, e portanto achei legal divulgá-lo para a leitura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora vamos falar sobre a web-série de comédia mais doidona do universo que acabou ganhando um hiatus gigante de quase um ano!
Whatever foi algo que criei por diversão já que estava super cheia de coisas para pensar. APDT me consumia (Ainda consome na verdade<3) por completo e por mais que ame escrever essa saga, queria criar algo que não precisasse ser levado muito a sério. Algo MUITO mais simples do que tudo o que já havia criado até ali. Assim surgiu Whatever, mas em 2013 tive problemas demais e precisei parar de postar. Além de perder todos os documentos de tudo o que já havia criado, depois de conseguir reescrever algumas coisas eu fiquei sem computador (Ele pifou sem motivo nenhum.) e tive que me virar com meu celular, porém mais tarde fiquei sem internet também e isso bagunçou tudo me fazendo deixar Whatever um pouco de lado. Vocês sabem do drama todo.
Tenho mais dois capítulos escritos e prontos para atualizar vocês, porém querendo o total de treze para o final da temporada estou segurando a postagem deles por simples motivos: estou atolada de coisas de A Princesa da Terra para resolver, revisar e reescrever. O primeiro livro está basicamente pronto, mas tem muita coisa pra fazer sobre ainda e existe o fato de que estou escrevendo as continuações e trabalhando em mais dois projetos. Assim Whatever ficou meio de lado, mas eu realmente quero continuar postando a web-série e hoje quero esclarecer: Embora esteja trabalhando em APDT e em meus outros dois projetos secretos que talvez funcionem ou talvez não então não dou certeza da existência deles eu vou sim terminar Whatever! Porém, infelizmente não sei quando exatamente vou poder voltar a escrevê-la com a falta de tempo em que me encontro. Tive que trabalhar até no Natal para recuperar todas as bagunças que esses meses sem internet me fizeram. E provavelmente vou trabalhar no Ano Novo também. Mas eu não desisti de Whatever. Essa comédia está no meu coração e nunca vai sair de lá <3
Por isso já vou dizendo: logo logo vocês vão ter mais Whatever por ai. Fiquem tranquilos.
E enquanto isso segue o link para os capítulos já postados da web-série para matar a saudade:


Há quem diga que o apartamento 19D precise ser interditado e os moradores mandados para um hospício, mas nem sempre é tão ruim. Cinco pessoas tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo morando todas juntas e entrando nas piores situações apenas para salvar um ao outro. Amigos são aqueles que estão sempre com você não são? Bem, ás vezes essa frase pode ser levada um pouquinho a sério demais.Penélope acaba de chegar no apartamento depois de terminar com seu quase-ex-namorado e tem a chance de ser uma das atrações principais em um barzinho de New York, cantando e encantando todos, o que ela não esperava eram as confusões que poderiam acontecer com a chegada de seu ex-quase-namorado, um tropeço num vidro quebrado, uma pessoa vestida de Barney amarelo, um bêbado contando estrelinhas, uma garota de pijama do Star Wars e um um motorista engraçado. Um dia com esses malucos e você vai começar a se sentir normal... Pois é, depois da chegada de Penélope nada seria normal no apartamento 19D, já não era muito normal antes então... Whatever.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
E é isso. Esse foi um post de explicação para deixar tudo bem claro antes do início desse novo ano.
Espero que tenham gostado do post, e vejo vocês no próximo!

Boas festas estrelinhas! <3

Um comentário:

  1. Gostei das sinopses dos contos e acho que vou lê-los assim que der e terminar de organizar algumas coisas que eu também tenho que escrever rs :)

    Enfim um feliz 2015 e obrigada por ter trocado o link do meu blog na página de parcerias :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir