sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Viagens da Cássia #4: O Museu de Sherlock Holmes!

Olá estrelinhas!
Hoje o post é todo especial de Sherlock Holmes!
A Cássia deu uma passadinha no museu de Sherlock Holmes na Baker Street 221 e mandou fotos super divas do lugar!
----------------------------------------------------------------------------------------------------


 Cássia: Hoje passei na loja do Sherlock Holmes Museum em Londres, fica perto da estação Baker Street, essa loja é pequena, mais é "wonderful", da vontade de comprar tudo que tem na loja do Sherlock, sério mesmo!
A entrada para o Museum custa £10(Dez libras.), para quem gosta do Sherlock, vale muito a pena, eu não fui no Museum, mas a loja é encantadora, tirei algumas fotos para vocês verem como é.




E tem um especial nesse post também, a Cássia tirou duas fotos aleatórios de Londres e falou um pouquinho dos lugares em que as fotos foram tiradas pra gente, vamos conferir? =D


 C: Essa é a Rua Finchley Road, perto da estação de metrô Finchley Road.
Essa foto foi tirada dia 4 de setembro às 8:25 da manhã, eu estava indo para o curso de inglês, espero que gostem.
As ruas de Londres são bem normais não? O dia parecia estar lindo <3


 C: Mais uma foto de uma rua qualquer em Londres, essa Rua se chama Horse Guards Avenue SW1. Eu gostei dessa rua, fica perto do Buckingham Palace, muito amável. <3
Kisses, see you.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E esta foi a postagem super especial de hoje, e logo mais tem mais novidades sobre a viagem da minha tia!
Espero que tenham gostado do post, e vejo vocês no próximo! =D
xx
Stephy.
(E... FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!! Ewwwwwwww <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário