terça-feira, 9 de setembro de 2014

Viagens da Cássia #3: O Museu Britânico!

Olá estrelinhas!
Hoje tem mais post com fotos e comentários sobre a viagem da minha tia Cássia por Londres e ela foi a dois lugares maravilhosos, o primeiro foi o British Museum e o outro... Bem, ai já é assunto pra outro post!
Bora ver? \õ/
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sou uma grande fã de museus, sejam eles aqui mesmo no Brasil ou em outros países então amei ver um pouquinho do British Museum (Museu Britânico) e tenho certeza que vocês vão achar lindo!








E aqui começa uma exposição bem linda de cerâmicas chinesas!

Essa é uma das minhas fotos preferidas, olhe só que sensacional esses sarcófagos! 
A arquitetura de Londres é uma coisa a ser admirada, incrível! Simplesmente incrível!

Olhem só essa árvore que incrível!



Na primeira imagem vemos dois gladiadores e então a seguir vemos essa máquina de escrever especial feita justamente para ser usada em registros de banco conforme minha pesquisa rápida, é simplesmente incrível não? <3

Olha só que coisa mais linda a famosa cabine telefônica de Londres vermelha! A Cássia comentou sobre a foto: "Não resisti a cabine telefônica do lado de fora do Museu, uma graça <3"

E ela também falou um pouquinho sobre sua experiência no Museu Britânico e como chegou lá.

 Cássia: Acima vocês veem algumas fotos do British Museum em Londres, uma arquitetura maravilhosa fundada em 7 de Junho de 1753. Existe uma imensidão de histórias dentro desse Museu, deem uma olhada, eu adorei esse passeio. Lembrando que o British Museum, fica entre as estações de metrô Holborn e Tottenham Court Road, ambas estações da linha Central do metrô.
Por hoje é só pessoal, até mais. 
Kisses, Cássia Lopes. <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E este foi o post de hoje! Espero que tenham gostado de visitar um pouquinho do Museu Britânico junto com a minha tia, eu me diverti muito.
Logo mais tem postagem nova com o Museu de Sherlock Holmes!
Vejo vocês no próximo post. =D
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário