sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Respire fundo... O novo Doutor já chegou. (Doctor Who: 08X01, Deep Breath.)

Olá estrelinhas!
Hoje o post é sobre algo muito especial que inclusive já teve um post inteirinho dedicado a ele... Doctor Who! Como a maioria já está sabendo o novo Doctor chegou e essa regeneração não foi nada fácil para mim, sempre vou sentir falta do Matt Smith... Mas hoje assisti no cinema (O que foi incrível! <3) o primeiro episódio da nova temporada da série que apresenta pela primeira vez o novo Doctor interpretado pelo Peter Capaldi e bem... Ele foi mais do que aprovado como o novo Doctor!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia que The Day of The Doctor (O especial de 50 anos da série.) saiu não pude assisti-lo nas telonas e acabei assistindo ao vivo pela BBC HD que é uma dádiva para fãs de séries britânicas, mas dessa vez consegui realmente conciliar o tempo e assistir o primeiro episódio da nova temporada de Doctor Who lindamente no cinema... E foi lindo.
Infinitamente lindo.
Neste post não quero passar muitos spoilers sobre, mas vou falar mais sobre como foi essa regeneração para mim e a experiência de depois de tanto tempo assistir finalmente está série maravilhosa no cinema.

Fotos já postadas no meu instagram.

 Porque essa série é uma das minhas favoritas? Ela é mágica. E ainda existe o fator família já que meus avós assistiam a série, minha mãe assistia (Ainda assiste na verdade...) e agora eu assisto e hoje mamãe assistiu o episódio comigo e foi lindo.
Admito que a saída do Matt ainda doía demais, ele sempre será meu Doctor favorito e vê-lo indo embora foi como levar uma facada direto no coração e toda a vez que pensava nos novos episódios, na nova temporada... Meu coraçãozinho ficava com uma leve tristeza sentindo falta do Matt, mas eu estava MUITO feliz pela escolha do Capaldi porque além dele ser um ótimo ator ele também é fã de Doctor Who e chegou a escrever até para revistas antigas da série, uma fofura!
E ver ali... A despedida do Matt e a chegada final da nova era da série foi incrível. Capaldi já chegou em um episódio mágico, Clara que não era uma das minhas companions favoritas se tornou muito útil e inclusive, gostei mais dela com o Capaldi do que com o Matt pra ser sincera... Funcionou melhor ali.
E a ligação do Doctor com ela se tornou algo ainda mais acreditável e devo dizer doce depois desse episódio, podemos ver a Clara lidando com tudo isso de uma forma bem humana e diferente das outras companions. Foi algo que assustadoramente funcionou muito bem e fez completo sentido. Amei.
Isso sem falar na mensagem do episódio que foi incrível. <3
Os diálogos de Vastra e Clara, o amor da Jenny pela Vastra... E o Strax... Bem... Sendo o Strax, (Que inclusive quem assistiu no cinema pode ver um extra dele brincando com as faces do Doctor e zoando legal tudo haha) foi tudo perfeito.
Foi um início de temporada maravilhoso e uma apresentação sensacional para o novo Doctor porque ali ficou claro, é o mesmo homem, apenas com um rosto diferente.
As piadinhas a parte foram maravilhosas, o drama foi incrível e em certo momento (Matt Smith Ç.Ç) cheguei a chorar que nem criança. Foi uma ótima forma de iniciar essa nova era, dizemos adeus para o Matt e olá para o Capaldi sabendo que nossos Doctors favoritos ainda existem em nossos corações e sempre vão existir, mas mesmo assim podemos amar os novos porque afinal... Ainda é o Doctor.

Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme/série!

Comentários sugestivos a personagens e episódios antigos a parte também foram amáveis. Este episódio foi um cinco borboletas brilhantes fácil, fácil. E devo dizer que ver a abertura de Doctor Who em uma sala de cinema foi super emocionante. Aquela música tema MARAVILHOSA <3 <3 <3
Essa série é um calmante pra mim. Se tudo está dando errado é só assistir Doctor Who e a magia de lá me faz acreditar novamente em tudo o que parecia tão impossível, e fico feliz em saber que o Capaldi entrou nisso tudo tão bem e fez parte de um dos melhores episódios da série que já assisti.
Doctor Who passa um sentimento tão bom quando você assisti que se torna algo gostoso de acompanhar, e este episódio não foi diferente.
Foi um episódio muito carinhoso com a parte da regeneração, e achei interessante principalmente para os novos Whovians que não estavam lidando muito bem com a nova face do Doctor, este episódio conseguiu mostrar a magia da série mais uma vez e deixar claro que mesmo com diferentes roupas e faces, o Doctor sempre vai ser o Doctor. <3
Então viva o novo Doctor, e que ele tenha muitos anos pela frente! (Porque eu sei que vou chorar quando ele for embora...)
E você que nunca assistiu Doctor Who, vá correndo assistir porque vale muito á pena. Todos os episódios são maravilhosamente mágicos.
E pra você que tinha dúvidas sobre o Capaldi sendo o novo Doctor... Ele foi super aprovado por mim! E olha que sou bem crítica.

Seja muito bem vindo a Doctor Who, Peter Capaldi! 

 EXTRA: Para quem não pode assistir o episódio no cinema aqui tem o vídeo sem legenda e em baixa qualidade do extra do Strax. Foi super engraçado!
Ah... Se sair em melhor qualidade e com legenda atualizo o post. =D
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E este foi o post simples de hoje apenas para falar o quão incrível foi esse episódio novo e como a era Capaldi começou lindamente bem!
Espero que tenham gostado do post e vejo vocês no próximo!
(Logo mais tem post novo sobre a viagem da Cássia por Londres!)
xx
Stephy.
(Ainda te amo Matt, e ainda sinto sua falta. Mas o Capaldi tá aprovado <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário