domingo, 24 de agosto de 2014

Bienal 2014: Dia 24 e a maravilha dos livros brasileiros!

Olá estrelinhas!
Eu como boa blogueira que sou, cansada da bienal, sem nem ainda trocar de roupa vim direto pro blog pra atualizar vocês sobre tudo o que rolou no meu dia na Bienal, e obviamente, alertar vocês de algumas coisinhas e dar dicas maravilhosas, como sempre... Então, vamos pra Bienal?
(Lembrando que dia 31 vou estar lá de novo pro lançamento de ALII e mais algumas comprinhas então aguardem novidades!)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro de tudo: Se você mora longe, chegue cedo. O transporte do Portuguesa-Tietê até a Bienal é gratuito mas você realmente precisa pegar uma fila giganorme para poder chegar ao evento. Não comprou ingresso pela internet? Dá pra comprar lá, mas a fila também é ENORME, porém a felicidade é que é algo funcional e rápido. TUDO na Bienal é necessários filas, mas a parte de fora é de boa, apenas pra comer e comprar os livros em si que demora um pouquinho.
Então basicamente... Vá com paciência porque valer a pena vale MUITO, mas demora em absolutamente tudo.

Primeiro passo: Ir até a metade do caminho!
E depois de uma fila maior que o universo chegamos ao ônibus gratuito da Bienal que tinha até ar condicionado! Tudo muito tranquilo e super rápido. Aprovado.
E então 40 minutos na fila pra comprar os ingressos e muito, muito, muito sol FINALMENTE estava a um passo da Bienal e lá vamos nós...


E olha só que magia os dragãozinhos no teto da editora Leya! Eles estavam pendurados no teto e eu até encontrei o Ethan! (A Princesa da Terra haha) Primeira foto.
As promoções da Leya estavam MARAVILHOSAS, sinceramente. Queria levar tuuuudo! Vale a pena dar uma passadinha lá.
E o Trono de Ferro (Game of Thrones) está lá também! Tem uma fila doidona pra tirar foto lá, mas mesmo assim é muito divertido quando chega nossa vez!
Esse espaço é realmente muito lindo. A capa do box especial de Os Instrumentos Mortais é GIGANTE e quando tiramos foto o símbolo principal e enorme escondido entre os outros fica ainda mais visível. É lindo!
E agora a parte em que tive que abaixar pra tirar várias fotos com as autoras lindas dos livros mais amáveis do momento, e que assim que ler, vão ter post aqui! Bora divulgar os livros nacionais gente!

Denise Flaibam, escritora de Os Mistérios de Warthia e Letícia Black, escritora de Garota de Domingo e vários outros livros! Ela é do Clube das Autoras, um site super legal com várias fanfics.
Vanessa S. Marine, escritora de Novembro e a super fofa Jô Lima, escritora de Postais!
E aqui a minha foto com a autora Bruna Fontes lindona escritora de La La Land que acompanho desde a época do orkut haha
E faltou uma das mais importantes! A Ana Macedo, escritora linda e maravilhosa de Lágrima de Fogo que já teve post aqui e ALII, mas acabei me distraindo com a conversa e nem saiu foto, COMO ASSIM MUNDO!!! Dia 31 não vai faltar foto!
E o cansaço foi chegando, mas a felicidade não foi embora! Dia  lindo <3
E bye bye Bienal, até dia 31 com o lançamento do novo livro da super Ana!
E isso foi o que aconteceu nesse dia 24 da Bienal maravilhosa, e dia 31 tem mais e provavelmente com direito a muita Ana que faltou nesse blog!

E pra completar o post fiz um vídeo rapidinho com o que comprei lá e falei um pouquinho das autoras brasileiras lindas. No final do post coloco os horários delas na Bienal tudo certinho pra vocês não perderem a oportunidade de conhecer cada uma delas! Vale muito a pena <3
O restante das fotos (Não são muitas, umas duas acho...) eu compartilho com vocês pelo facebook depois assim que elas forem saindo. =D



 Sobre as autoras maravilhosas e seus horários na Bienal desse ano:





E quanto aos Horários da Denise ela ainda não atualizou os para depois do dia 24, se qualquer coisa mudar aviso vocês. E a Letícia Black acredito que vá estar todos os dias na ala da editora Novo Século. =)

Qualquer dúvida podem deixar uma mensagem no facebook ou twitter (Ambos os links estão na barra lateral direita do blog.) que eu vou responder tudo o que estiver ao meu alcance! Mas vão conhecer essas autoras lindas sim porque elas merecem tudo de bom! E ter exemplar autografado é amor, prfv né gente! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E este foi o post de hoje... E um beijo especial pro Higor Borges que vai ganhar marcador e pro Jean Rodrigues que foi um super fofo hoje e sempre aliás. E espero ver você pessoa que está lendo esse blog por aqui mais vezes então... Até o próximo post.
(Para mais informações sobre a Bienal acesse meu instagram e meu facebook.)

xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário