sábado, 5 de julho de 2014

Adivinhe quem está sem computador... De novo?

Oi estrelinhas!
Esta foto está mostrando um milagre e por isso merecia estar aqui no post pra deixar tudo bonito e feliz. Eu estou de fato sorrindo após acabar de acordar. Sim, isso é surreal.
Como o título do post bem diz eu estou sem computador, de novo, pra variar. Eletrônicos (E furbys, esses Gremlins disfarçados desgraçados!) me olham de um jeito estranho e fogem loucamente. Meu computador, o coitado, morreu de vez e estou precisando me virar com o netbook, mas só o fiz funcionar via milagre aliás, hoje. E ainda tem o fato de que estou sem programa de edição, e algumas abas não funcionam totalmente então não dá pra visualizar o blog. Estão vendo minhas lágrimas de sangue alá True Blood? Pois é.
Mas, com este post de aviso, chego chegando: Não vivo sem o blog, e é impossível que vocês se livrem assim tão fácil de mim então babys, EU VOU VOLTAR! E não apenas de volta simplesmente,mais sim nova e diva. Por causa dos probleminhas de acesso do netbook estou sem editor, e os posts de séries são impossíveis de fazer porque não estou podendo assistir nada online, e nem mesmo baixar algo, e os filmes que assisti no cinema (E foram vários.) não vão receber resenha aqui tão cedo porque não tem como divulgar os posts nessas condições, e sem editor os posts ficam meio tortinhos e eu não gosto disso. POR ESSE MOTIVO, meu instagram está aberto - na barra do lado direito do blog - e lá enquanto o blog está em hiatus vou postar minha opinião sobre os filmes que assisti, e meu twitter - também visível na barra do lado direito do blog - está aberto a dúvidas e minhas maluquices e comentários curtos sobre tudo, copa do mundo, séries, premiações, apenas não vou poder por um curto período de tempo falar diretamente com vocês pelo blog como de costume até que esteja com meu computador novo.
Por enquanto esse vai ser meu último contato com vocês por aqui no blog até que compre um novo computador já que infelizmente as coisas não estão lá muito boas pra minha vida na internet hoje.
Bem, essa é a explicação da falta de posts por tantos meses, eu estava totalmente sem acesso nenhum a internet além do meu celular pobrinho que me salva sempre dos desastres da vida, mas que estava sem memória já que tudo ficou lá e não no computador como de costume, mas agora as coisas estão se ajeitando e logo mais o blog vai voltar divo, novo, e um tanto diferente devo dizer. Agora porque digo diferente? É milagroso o que um tempo fora da internet pode fazer com você, sinceramente, e eu precisava disso para de certa forma melhorar minha forma de agir, e com isso o blog vem juntinho sendo lindo.
O que vem por ai? Isso vocês vão ter que aguardar os próximos posts pra ver. (Mas já digo que tem haver com a Inglaterra e a França. E muitas fotos.)
E só pra animar o blog até minha real volta que será em breve, e cheia de novidades, um vídeo feliz que fiz com minha mãe em um dia de doente tentando se animar. Aproveitem meus amores, e até o próximo post onde tudo vai voltar a ser como antes, mas com um pouquinho mais de vermelho.


xx
Stephy.
(Sem computador, mas viva, afinal, baby vamp uma vez... Não tem volta.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário