sexta-feira, 14 de março de 2014

TOP 5: Os piores finais do cinema.

Hey estrelinhas!
Essa semana decidi deixar o blog mais movimentado então estou toda feliz de finalmente postar esse post pra vocês que era pra ter saído ano passado e acabou entrando pra lista dos atrasados, agora lindamente aqui está um TOP 5 com a minha lista pessoal dos piores finais do cinema.
--------------------------------------------------------------------------------------------------


5: Repo Men - O Resgate de Órgãos.
O filme com Jude Law e uma atriz brasileira tinha um enredo que poderia ser mais aproveitado, mas tava na cara que ia ser uma grande bosta só pela sinopse.
O final parece que vai ser incrível e você acha que eles venceram todo o desastre e estão bem, é, eles conseguiram, isso... Até que há uma falha na tela e TODO o final do filme na verdade era uma ilusão criada por um maquina em que o personagem principal foi colocado injustamente e vai passar o resto da vida lá.
Resumo: depois de ficar perturbada com essa desgraça de filme ainda tive que aturar eles levando a máquina e o personagem principal pra outro lugar enquanto o personagem principal sorri achando estar feliz pelo o que se passa em sua mente, e a mocinha? Ninguém sabe, deve ter morrido ou sido comida pelos cães assassinos com órgãos falsos porque nesse filme tudo é possível e eu to com raiva até agora e já faz mais de um mês que assisti esse lixo.

4: Cidade dos Anjos.
Acho que vou apanhar por colocar esse filme na lista. Até porque que pessoa nesse planeta nunca assistiu esse filme tão triste?
Resumindo, o filme se passa o tempo todo em um anjo que recolhe as almas de um hospital apaixonado por uma médica que só no final descobre que ele é um anjo. Graças a esse amor dos dois ele desiste de ser anjo para ficar com ela, até ai você está toda sorridente e feliz com o final, beleza, ele vai até a casa dele e eles fazem amor pela primeira vez, e é uma cena muito legal porque é diferente. Ele é um ex-anjo que desistiu de tudo pra ficar com alguém que amava, é bonito.
Mas, ela está fazendo uma salada de frutas e falta alguma coisa (ISSO NO DIA SEGUINTE) então ela pega sua bicicleta e vai comprar as frutas. Enquanto isso o recém-não-mais-anjo está tomando banho pela primeira vez e é uma cena bem divertida, logo mostram ela andando de bicicleta e você tem aquela impressão de "vai dar merda", até que realmente dá em merda. ELA MORRE!
O cara deixou de ser anjo por ela, vive o amor UM DIA e a desgraçada loira morre! E o final? O último segundo do filme?! Ele escolhendo frutas no mercado do jeito que ela ensinou.
Não mereço, sinceramente, que tristeza. Decepção.
A tiazinha tira a virgindade do anjo e faz o favor de morrer, não sei quem é pior, ela ou o Deus do filme que fez essa desgraça com o coitadinho do ex-anjo.

3: Os 12 Macacos.
Embora o título seja sobre macacos, não tem bem haver com isso, então esqueçam, não é sobre Planeta dos Macacos que estamos falando e nem sobre a música nova do Bruno Mars.
O filme inteiro já não é uma beleza, mas você meio sem entender coisa nenhuma continua ali (eu entendi, mas as pessoas ao meu redor não, até porque acho que nem estavam ligando pro filme) você continua assistindo, e lá no final quando é provado que ninguém está louco - talvez só o personagem do Brad Pitt - e que o personagem do Bruce Willis realmente viajou no tempo para salvar todos do vírus que mais pra frente mata a humanidade, bem, eles confundem toda a coisa e no final tem um cara levando o vírus de avião, na mala dele! O personagem principal tenta salvar a humanidade e leva num sei quantos tiros, morre, enquanto o eu dele ainda criança assiste tudo.
Ele morre, a mocinha sorri pra ele quando era criança em meio a lágrimas e é presa, o cara leva o vírus e fala com uma mulher no avião de uma forma bem irônica, sem ela saber que na verdade ele falava do vírus, ai o Bruce mais novo observa o avião indo embora do carro e a câmera fecha nos olhos dele e o filme acaba.
Lixo. Decepção. Raiva, apenas.

2: A Lagoa Azul 2.
Tá ai outro filme que o mundo inteiro conhece de tão repetido na Globo que essa bagaça já foi então não precisa de explicação, certo?
O bebê come a frutinha venenosa, eles acham que ele vai morrer, logo depois comem também e no final um navio acha os três deitados no barquinho.
- Eles estão mortos?
Momento tenso.
- Não, estão dormindo.
E bota os créditos na tela enquanto eu vou ali na ponte mais próxima me matar, valeu ai galera!

1: Titanic.
E é nesse momento em que vou apanhar de geral do blog.
Titanic foi incrível e ganhou vários prêmios por: FIZERAM A  CÓPIA EXATA DO TITANIC, deixo isso bem claro e também deixo claro que achei INCRÍVEL toda a visão disso, mas a estória de amor que criaram para falar sobre o Titanic foi a pior bosta que já vi no cinema.
Certo, tinha que sobrar alguém pra contar a estória, mas não podia sobrar um diário, ou uma outra pessoa lá ao fundo e o final ser mais digno?
Certo, você ama alguém com todas as suas forças e SABE que não pode viver sem essa pessoa, então se não há como salvar ambos, você não escolhe se salvar sozinha! Qualquer um sabe que se ele ficasse ali por muito tempo ia virar gelo, e quando ela descobriu isso e viu gente chegando pensou em se salvar e não em ficar ao lado da única pessoa que já amou, então pra mim esse final mostra que ela sempre vai ser uma moça rica mimada que não sabe o que é amar.
Se o amor deles fosse assim tão grande eles morreriam juntos, esse seria um final digno e não uma velha triste, sozinha, sem nunca amar mais ninguém e morando numa casa cheia de gatos contando uma velha história sobre um amor ridículo e inventado para um bando de curiosos e ainda no final jogar o colar no meio do oceano.
QUAL É O SEU PROBLEMA?!
O filme só ganhou prêmios pelo cenário, pelo o que criaram para se passar o enredo e não pelo enredo porque aquilo foi um lixo!
Resumindo: Titanic pode ser o filme mais visto no cinema e ter recebido vários prêmios, mas pra mim esse sempre vai ser o filme com o pior final entre todos os outros.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E bem, esse é o post de hoje. Espero que tenham gostado =D
E pra vocês, qual é o pior final do cinema?
Vejo vocês no próximo post! (Que vai ser sobre Teen Wolf!)
xx
Stephy.

Um comentário:

  1. Não é uma dica, é um aviso: Não assista ao filme "La casa muda", a menos que queira aumentar a quantidade de filmes no seu ranking de piores...

    ResponderExcluir