sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O labirinto do Fauno e a casa da Siss!: Diário rosa #2

Olá estrelinhas!
Meu primeiro diário rosa foi sobre minha penúltima mudança, e agora que realmente a mudança está acomodada até que vá para a última mudança que provavelmente vou fazer em algum tempo resolvi fazer um post que deveria ter ido ao ar quando postei essa foto no instagram.
Fui a um parque que agora não recordo o nome, e ele era incrível! Se parecia com um labirinto enorme, e ainda tinha uma grande estátua de Fauno, o que me fez lembrar de um filme perturbador, mas interessante, O Labirinto do Fauno, e o fato de que lindamente Faunos são conhecidos por cuidar de labirintos e um lugar brasileiro estava fazendo jus a isso! Fiquei super feliz e tirei algumas fotos lá já que o fundo era lindo.

Isso na verdade foi quando estava voltando do que resolvi chamar O Parque do Fauno, ou como no post, O Labirinto do Fauno, achei que as barras dariam boas fotos, e realmente estava certa. Nenhuma das fotos desse post estão com edição, todas originais com a luz comum.
Pausa dramática para quando vi essa estátua e toda animada disse "Isso é um Fauno, não é?" e dois segundos depois vi a plaquinha e comecei a pular igual uma boba alegre, o casal que estava perto de mim riu e brincou falando que eu era divertida e legal.
Uma das partes mais legais desse pequeno-gigante parque era um macaco que você aperta um botão e então saí água mineral para você beber numa boa, mas infelizmente acabei não tirando foto dele, aqui temos mais um ângulo do Fauno e essa foto linda que mamãe tirou de uma das luzes do parque.
A primeira foto foi obra da mamãe e ideia minha, achei divertido brincar com o perto-longe e tirar algumas fotos de costas nesse cenário. Depois tirei uma foto fofinha com a mamãe, não estava usando muita maquiagem nesse dia, apenas meu batom rosa habitual e uma sombra clara, no caso não escondi minhas olheiras! hihi
Mais fotos tiradas pela minha mãe linda! Para fotos de celular ficaram ótimas *u*
Mais fotos que a mamãe tirou. A iluminação estava perfeita nesse dia.
A primeira foto achei interessante porque ela inteira parecia que o corte das árvores formava um morcego! E a segunda foto é mais uma das luzes do parque que achei uma gracinha.
Como disse antes, a iluminação desse dia estava perfeita, e como AMO tirar fotos do meu pé, isso não faltou dessa vez e eu realmente amo infinitamente essa foto.
Mais uma foto tirada pela mamãe e ao lado uma florzinha que caiu no banco de madeira onde estávamos sentadas, ficou tão mágico e bonito que eu PRECISAVA tirar uma foto.
Mais uma vez meus pés e então eu e minha mãe linda! <3
Depois de tirar algumas fotos mamãe e eu sentamos em um dos bancos e ficamos conversando, mostrei pra ela um aplicativo novo com os sons da série Doctor Who e vimos até alguns gringos ali conversando animadamente em inglês sobre o parque. O motivo de ter acabado no Parque do Fauno foi simples: esse seria o dia em que conhecia a Julia, uma amiga minha já faz algum tempo, mas o ônibus demorou tanto pra chegar que acabei atrasando uma hora! (Depender de ônibus é foda.) e quinze minutos antes que eu chegasse no lugar combinado ela me mandou mensagem avisando que estava indo embora e eu não consegui mandar mensagem de volta avisando que estava quase chegando, acabamos nos desencontrando e isso foi triste, mas, outras oportunidades vão vir! O que mais me deixou puta da vida foi que cheguei quinze minutos depois e se o celular tivesse funcionado direito ainda teria encontrado a Ju, mas, o dia foi tranquilo e aproveitei pra tirar algumas fotos.
Três dias depois de muita tranquilidade - Na verdade não porque fiquei arrumando as coisas do livro e nem tempo pra ler eu tive! Sem falar que fiquei editando os resumos do especial de 400 likes da página de APDT e acabei fazendo apenas metade da playlist que deveria ser finalizada entre aqueles três dias, mas consegui ajeitar tudo depois. - era o dia em que ia dormir na casa da minha sistah, a Paula, então arrumei minha mochila e lá vou eu. Mamãe me levou até o ponto de encontro e depois foi para uma festa de trabalho (tem foto no facebook dela, se quiserem ver comentem pedindo que eu posto) dela e a Paula veio me buscar, nisso era dia 22 de dezembro. O combinado seria ir dia 22 na casa da siss e então depois mamãe viria me buscar e toda a família iria ver meu priminho no hospital, mas acabou não dando certo e nós apenas almoçamos na casa dos meus avós e depois fomos pra casa. Agora as fotos do dia 22.

Essas fotos foram tiradas com a câmera normal do Iphone 5. A resolução está bem melhor do que o da versão anterior, o Iphone 4s.
Porque somos pessoas normais Paula está sendo meiga e eu desconfiada haha
Ambas com cara de sono, porém fofas <3  (Essa já foi tirada com a câmera frontal do Iphone 5.
Mão no rosto e cara de doidas haha (Câmera frontal do Iphone 5 com luz comum em um local fechado.)
Só postei essa porque oficialmente somos as pessoas com os cabelos mais lindos desse mundo haha
O cabelo da Paula é naturalmente cacheado e está ENORME, ela tem muito orgulho dos cachinhos e eu amo meus fios vermelhos, não conseguimos tirar a foto exatamente como queríamos, mas ficou legal. =)
Voltando a câmera normal do Iphone 5 e sendo fofas haha (Durante a noite e com pouca luz a câmera não pega não bem, mas ela é ótima e com o Iphone 5 e 5s você consegue tirar fotos que parecem até profissionais em certos casos, só ter cuidado e enquadrar tudo do jeitinho certo.)
Paula paparazzi tirando minha foto enquanto fuço no meu celular LOL (Essa foto está com zoom, mas pro ambiente que não estava do mais bem iluminado ficou ÓTIMA.)
Primeira foto câmera normal e segunda foto câmera frontal. Mesma luz. 
Agora sis e seus cachinhos e eu e minha franjinha sendo duas pessoas completamente normais de frente ao espelho, porém não.

Só postei essa foto realmente porque estou APAIXONADA por essa camiseta! Ela é super confortável e tem a estampa e frase mais perfeita do mundo que é completamente tudo haver comigo. A frase "Born to be bad" ou em português "Nascida para ser má" é acompanhada por um pentagrama e um par de asas de anjo, quando vi ela me apaixonei e não consegui ficar tranquila até comprá-la! Essa foi a primeira vez que usei, mas desde então tento colocá-la em TODO o look possível porque ela é simplesmente perfeita.


Essas fotos foram feitas de madrugada, e eu cheguei BEM mais cedo. Ou seja, resumo de tudo o que fizemos agora:
Primeiro eu almocei, a siss pediu pra empregada dela deixar tudo pronto e separar meu macarrão sem molho (para os que ainda não sabem eu só como macarrão com óleo, sal e queijo, se colocar molho é um desastre e não consigo comer) e suco, era simples porque a empregada dela não estava trabalhando no dia e eu e ela somos desastres na cozinha quando não se trata de comida pronta. MAS, só pra dizer que faço o melhor macarrão DO MUNDO INTEIRO, e os pasteis mais gostosos também haha
Depois a gente conversou bastante e fomos procurar alguma coisa no Netflix porque o tédio estava alto, no final acabamos assistindo o episódio errado de Doctor Who (EU TINHA DITO QUE ERA O ERRADO, Paula não me ouviu haha eu ri) e depois que ela levou na cara porque não me ouviu pegamos o notebook e fomos pegar o especial de Natal porque no Netflix alguns episódios estão em falta. Eu não queria assistir então acabamos vendo só o final porque a siss ficou curiosa e ficou me enchendo o saco, foi muito choroso. Depois disso voltamos pro Netflix e colocamos pra carregar The Eleventh Hour. Ainda tínhamos pipoca e refrigerante do episódio anterior porque os copos de refrigerante da casa da siss são gigantescos! Sério, não sei como ela consegue tomar tanto refrigerante, não sei como eu tomei tanto refrigerante!
Assistimos o episódio de boa entre meus momentos de fangirl pelo Matt Smith e a siss rindo porque o Doctor favorito dela é o Eccleston, te odeio nesse momento Paula Rigler.
Depois disso ela resolveu cansar de assistir porque ela é uma frescurenta e eu estava tendo um ataque porque AMY POND Ç.Ç e meu ship que não se realiza nunca! Desastre entre os universos.
Depois disso nós jogamos um joguinho divertido sobre o que você faria em tal situação, que super poderes gostaria de ter, um personagem que você casaria, acabamos as duas casando com o Tobias (Divergente), ela sendo o Batman, eu escolhendo os poderes de Homem Aranha e dinheiro do Homem de Ferro porque com ele eu poderia ser o que quisesse e como ela tem PAVOR de aranha combinamos que se aparecesse uma aranha eu matava e se aparecesse uma barata ela matava porque somos normais assim. Depois de jogar bastante a Paula me ensinou (ou tentou) a jogar Buraco e Pôquer se não me engano, mas ela trapaceou aproveitando que eu não sabia as regras, maligna. -qqq
Depois disso tiramos as fotos e ficamos fuçando na internet dos nossos celulares até cansarmos, e então fomos pra sala onde íamos dormir e assistir um filme, ajeitamos os sofás e voltamos pra cozinha onde a gente cortou as batatas mais horríveis do mundo que eu DEVERIA ter fotografado porque ficou engraçado e eu fiquei fritando os hambúrgueres (somos saudáveis, não se enganem haha) enquanto ela tomava banho e depois ela terminou as batatas enquanto eu tomava banho e quando tudo ficou pronto fomos com o refrigerante, nossas batatas tortas e hambúrgueres para sala, eu não aguentei comer as batatas, mas estava tudo uma delicia.
Depois de algumas conversas no Snapchat/Whatsapp finalmente acabamos escolhendo assistir O Som do Coração novamente (Jonathan Rhys Meyers e Freddie Highmore <333) porque ambas já havíamos visto o filme, mas íamos assistir ao mesmo tempo que um amigo da siss então foi legal, assistimos o filme, foi emocionante e depois estávamos TÃOOOO cansadas que não fomos dormir, sim, porque isso faz sentido.
Ficamos assistindo vídeos até que realmente não aguentássemos mais e o sono realmente começasse a dominar o pedaço, depois de rir muito e a Paula tentar me fazer shipar a Rainha Mary com o Sebastian (série Reign) e eu ainda continuar dividida entre os dois, isso não me acontecia desde True Blood. (Se bem que logo escolhi o lado sofredor, lê-se o lado do Eric.)
Enfim, depois de vários vídeos o sono venceu e desligamos a TV, demorei um pouquinho pra dormir porque não estou acostumada com sofá, mas logo ficou tudo okay e como normalmente quando durmo fora o mesmo de sempre acontece: acordei umas dez vezes durante a noite e depois voltei a dormir.

Essa já foi tirada com o meu celular normal mesmo. (God of War é um dos meus videogames favoritos e eu matei a saudade de jogar no Playstation haha foi engraçado confundir o lugar do X com o padrão do XBOX sendo que a última vez que joguei no XBOX já faz um tempão haha.)
Quando finalmente levantei a siss já tinha lavado a louça e nem me acordou, eu levantei, escovei os dentes e ai nós duas fomos jogar Call of Duty, que é o jogo preferido da siss, mas não é um que goste muito porque não tem bem um rumo e eu gosto de jogos com missões.
Mais tarde depois de perceber que perdi totalmente o jeito pra jogar esse jogo a siss foi editar o vídeo da família dela que eles tinham pedido e enquanto ela baixava o programa eu joguei com o irmão dela, falamos sobre videogames e depois ele colocou God of War, a outra versão que eu ainda não tinha jogado, a da foto do post, e depois de empacar em uma fase acabei indo ajudar a siss como prometi. Fiz o início do vídeo com ela e ensinei o básico, depois minha mãe ligou avisando que estava vindo me buscar e então eu fui me trocar, passar maquiagem e ajeitar tudo, em menos de quinze minutos estava pronta e ajudando a siss com o vídeo, depois falei tchau para todos e fui pra casa da minha avó onde eu, mamãe, vovô e vovó almoçamos, mas não deu pra visitar o Igor nesse dia então nós fomos apenas para casa depois disso e eu ganhei um chocotone! (Uma das melhores partes do Natal <3), e foi basicamente isso que aconteceu até o dia 23. No próximo post falo do primeiro look do ano, do Natal e de como foi no hospital e mais um pouquinho.
Esses gatos lindos apareceram aqui em casa e dava para ver eles pela janela do banheiro e do quarto da minha mãe, infelizmente AINDA estou sem câmera então tirei as fotos no celular e a qualidade não ficou muito boa. Mas o fato é que esses gatos são lindos demais! Ficamos observando eles um tempinho, infelizmente eles não voltaram depois =/ (Isso na verdade foi no mesmo dia do Labirinto do Fauno, mas coloquei aqui porque é só um extra mesmo haha)
Esse gato se camuflava entre a parede e era todo peludo e lindo DEMAIS!
Um abraço virtual pra quem achar o gato haha com zoom ficou mais fácil, quero ver vocês vendo ele de longe como eu! Foi difícil tirar fotos descentes desse gatão lindo!
Primeiro vídeo que postei no intagram. Siss e eu falando os bordões dos nossos Doctors favoritos. Click aqui para assistir o vídeo.
Eu dois dias antes do Natal com roupa de academia  voltando a época do orkut e usando o espelho do banheiro pra tirar foto porque a luz estava maravilhosa lá, e mesmo assim meu cabelo não ficou com uma cor legal nas fotos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
E bem, esse foi o post de hoje com algumas fotos que tirei na semana anterior ao Natal, depois vou fazer um post de ano novo e Natal, porém, eu realmente não tirei mais do que três fotos em resumo TOTAL, porque como ano passado, alguém da família estava no hospital, que no caso era meu priminho Igor, e como ele é um bebê a mãe dele estava no hospital com ele, de forma que o Natal foi basicamente me vestir de fada ajudante do Papai Noel (vou ver se posto foto pra vocês depois!), comer comidas gostosas e depois ir visitar o meu priminho no hospital. Acabei tão desligada enquanto brincava com ele e conversava com a minha família que só tirei uma foto minha na casa dos meus avós e essa foto foi a que mandei pra galera do whatsapp desejando feliz Natal, então não esperem muito do post que vai ser suuuuper atrasado porque acabei não ajeitando meus horários no final de ano. E agora que estou participando do Sobrenatural Brasil, trabalhando em A Princesa da Terra e tentando fazer mais posts durante a semana pra vocês as coisas estão em tempo limitado então espero que me perdoem pela demora desse post, e espero que tenham gostado dele e se divertido um pouquinho com as minhas maluquices e com a minha siss, que não é minha irmã de verdade, o nome dela é Paula Rigler e a gente se conhece já faz alguns anos por causa do twitter, por termos várias coisas em comum acabamos chamando uma a outra de sister e ela acabou se tornando minha irmã de coração. (Que me traí direto com as amiguinhas dela, to de olho dona Paula Rigler!) haha
Brincadeiras a parte, é isso. Espero que tenham gostado do Diário Rosa #2 e que gostem ainda mais do Diário Rosa #3... Até o próximo post. Amo vocês. =D
xx
Stephy.

Um comentário:

  1. Gostei das suas fotos, algumas ficaram bem legais e outras engraçadas rs

    já coloquei o link desse seu blog e de A princesa da terra na página parcerias do meu blog, esperando você colocar meu link por aqui, ok? ]

    até mais, Flávia.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir