terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Escritor não escreve apenas.

No instagram.

Olá estrelinhas!
Estive um tempinho longe de tudo, seja aqui no blog, no twitter ou no Sobrenatural Brasil, mas estou de volta!
Finalmente o clima de SP está a meu favor, está fresquinho e uma delicia pra dormir, o que me leva a dar uma de vampira: dormir o dia todo e ficar acordada durante a noite. Hoje via milagre acordei um pouco mais cedo e enquanto olhava meus históricos de escrita encontrei um texto não muito recente que já foi postado no meu facebook e achei legal compartilhar com vocês do blog já que o pessoal gostou bastante quando postei no facebook. Então... Pra quem me segue ou me tem como amiga no facebook, já viu o post com esse pequeno texto ano passado, aqui o link. E quem não me tem no facebook, é só adicionar. =)
Aproveitem pra curtir a página do blog no facebook! Criei faz pouco tempo. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Escritor não escreve apenas.
Escritor pesquisa.
Escritor aprende.
Escritor descobre.
E acima de tudo um escritor cresce junto com seus personagens.
Um escritor é pesquisador, professor, aluno, diretor, amigo, vilão, feliz, triste, depressivo, romântico, herói, anti-herói, sofredor.
Ser escritor não é só criar uma historinha e publicá-la, é aprender com ela e descobrir que existe muito mais além do que você pensava no início.
Um escritor viaja a milhões de mundos com apenas quinze palavras, demora anos para escrever um livro e ainda precisa ouvir dos familiares e amigos que não vale a pena.
Escritor não é apenas uma profissão. Ser escritor é se divertir, é viver a vida ao máximo.
Escritor vive cada página que escreve.
Um escritor nunca é apenas um ser. Um escritor quando ama o que faz vai além do impossível e é capaz de trazer tudo ao mundo real.
Ser escritor não é apenas escrever. É viver além da vida que encontramos nesse mundo. É viver além de toda essa tristeza que é o mundo.
Ser escritor é viver e aprender o quanto as palavras são mágicas. E de fato elas são. Fazem tanto o bem, tanto o mal e a nossa tarefa é essa, mostrar ao mundo o valor das palavras... Mesmo que nem todos acreditem em você ou se importem com seu trabalho.
Ser escritor é acreditar. Não apenas escrever.

E porque escrever isso? Só para lembrar que somos muito mais do que ás vezes pensamos que somos. Nós somos os verdadeiros heróis de nossas sagas, de nossas vidas, porque escrevendo salvamos a nós mesmos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, é isso, espero que tenham gostado do pequeno texto sobre o que é ser uma escritora para mim, e... Até o próximo post! *u*
xx
Stephy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário