quinta-feira, 6 de junho de 2013

White Collar e meus desastres.



Oi pessoinhas, como vocês estão? Eu estou me sentindo ótima!
Depois de algumas situações bem sofríveis na minha linda vida tudo está entrando nos eixos, inclusive a falta de posts normais aqui no blog né.
De qualquer forma venho falar de uma série nova que estou assistindo que tem o Matt Bomer como protagonista e me dá uma dor no peito saber que ele é gay com tanta beleza, mas fazer o que né, que seja feliz... Tristeza da minha vida.
Deixando isso de fora devo dizer que o enredo da série é sensacional e eu to querendo um Neal na minha vida por favor, obrigada.
Não sei, sou meio chegada a amar os vilões feat bandidos dos filmes e ver o Neal como personagem principal é a coisa mais legal do mundo.
A série gira em torno dele e de um agente do FBI que o prendeu e agora fez um acordo com ele para que ele ficasse sobe custódia enquanto ajuda o FBI a resolver crimes com a sua mente de malvadão e etc. A série é muito boa e sempre te faz querer assistir mais e conhecer mais a estória e o legal é que a Alexandra Daddario também está no cast, e adivinhem? Como esposa/namorada do Neal! Mas, ela fica sumida por um bom tempo e como ainda não terminei a primeira temporada sinceramente não sei se ela vai aparecer ou não, mas REALMENTE espero que ela apareça porque eu to super curiosa para descobrir esse mistério todo embora tenha minhas ideias.
Mas, sem enrolação vamos a sinopse e enquanto eu tento descobrir porque ta tudo tão cheio de parágrafos no post de hoje.

Sinopse: O que pode resultar da união de um criminoso de colarinho branco com um agente do FBI? Essa não é uma parceria convencional, mas se mostra muito bem sucedida para o agente Peter Burke, pois seu novo ‘colega de trabalho’ lhe ajuda a prender muitos criminosos. Afinal, nada melhor do que um falsificador para reconhecer boas falsificações. Para Neal Caffrey, que ainda precisa cumprir parte de sua pena na prisão, essa parceria lhe permite alcançar a liberdade mais cedo.
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme!
E sobre meus desastres: Meu computador voltou a pifar </3 e agora eu só tenho o notebook do Sergio para usar por um tempo e como é dele eu tenho que usar na sala e não posso ficar acordada até mais tarde usando a internet e como eles acham que não faço nada importante sempre me dão limites e regras, e ai eu vou citar White Collar pra vocês:


Mas, tipo, esse não é um bom conselho se você vivi no mundo real onde tu não é um ser suficientemente foda para virar um falsificador ou um ladrão super foda que tem a capacidade de vingança da Emily de Revenge, a capacidade de entender tudo do Sherlock, as malandragens do Neal e a beleza do Damon. Então, não indico, mas essa frase é uma beleza já que eu não me dou bem com regras.
Enfimmmm, assistam White Collar, certeza de que vão gostar tanto quanto eu gostei e sentir uma dorzinha no peito assim que ver o Matt Bomer e descobrir que ele é gay na vida real, mas falando a verdade... Ele tem uma carinha mesmo sabe? Mas, de qualquer forma é uma tristeza, mas eu fico feliz em saber que ele assumiu isso e é muito feliz com isso e etc, acho incrível artistas que são verdadeiros com os fãs, é algo muito bom, mas cara, não me conformo ainda, mas tudo bem e chega de mas.
De qualquer forma, tenham um ótimo dia e aproveitem essa série incrível que White Collar é, e tenham um ótimo dia! 
Esse é o post de hoje e espero que todos vocês tenham gostado e também espero ver vocês no próximo... 
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário