terça-feira, 14 de maio de 2013

Whatever, a web-série.

Oi estrelinhas!
Hoje venho aqui falar com vocês sobre minha nova história nomeada como Whatever
Ela é praticamente uma comédia e como nunca fiz algo assim antes tem sido uma grande coisa para mim criar algo desse tipo, o primeiro capítulo já está terminado e por isso resolvi começar a falar sobre o assunto com vocês.
Quem me tem no facebook já está sabendo das novidades.
Vitor que é dono de um dos blogs parceiros do OPGR leu o primeiro capítulo e já fez seu comentário.


"Incrível, ótimo, divertido e perfeito.", Vitor.

Muito bom começar algo novo e já receber um comentário super legal desses. Whatever é algo divertido e diferente do que vocês estão costumados em ler, como os meus contos sempre cheios de magia e APDT que é completamente mágico e cheio de situações que falam sobre o destino. Whatever é baseado em comentários reais e em situações possíveis e impossíveis, e acima de tudo, na comédia que a vida pode ser. Talvez fique estranho de primeira porque vocês nunca me viram escrever algo desse gênero, mas acredito que vão se divertir com o enredo tanto quanto me diverti escrevendo.
Agora pra completar esse post a sinopse mais sem graça do mundo, mas a única que consegui criar nesse tempinho, não esqueçam de comentar e dizerem se gostaram ou não do viram por aqui.


(Os artistas no gif foram escolhidos por serem os mais parecidos visualmente com os personagens do enredo.Em ordem os personagens: Charlotte, Joseph, Penélope, Patrick e Diana.)


"Há quem diga que o apartamento 19D precise ser interditado e os moradores mandados para um hospício, mas nem sempre é tão ruim. Cinco pessoas tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo morando todas juntas e entrando nas piores situações apenas para salvar um ao outro. Amigos são aqueles que estão sempre com você não são? Bem, ás vezes essa frase pode ser levada um pouquinho a sério demais.
Penélope acaba de chegar no apartamento depois de terminar com seu quase-ex-namorado e tem a chance de ser uma das atrações principais em um barzinho de New York, cantando e encantando todos, o que ela não esperava eram as confusões que poderiam acontecer com a  chegada de seu ex-quase-namorado, um tropeço num vidro quebrado, uma pessoa vestida de Barney amarelo, um bêbado contando estrelinhas, uma garota de pijama do Star Wars e um um motorista engraçado. Um dia com esses malucos e você vai começar a se sentir normal... Pois é, depois da chegada de Penélope nada seria normal no apartamento 19D, já não era muito normal antes então... Whatever. "

A postagem oficial do primeiro capítulo ainda não tem data, mas vou avisar todos vocês pelo twitter e facebook quando tiver a data, qualquer coisa só irem nas minhas redes sociais e perguntarem sobre o assunto. Já o prólogo pode ser lido aqui
Faço post no blog avisando quando postar o primeiro capítulo, mas por enquanto... Gostaram do prólogo? Querem ler mais? Então comentem lá no Nyah que com três comentários eu posto o primeiro capítulo! =)
Bem, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário