segunda-feira, 27 de maio de 2013

Web-série, vídeo extra, livros novos e post novo.

Foto: Sir Arthur Conan Doyle e Suzanne Collins… ❤
Sir Arthur Conan Doyle e Suzanne Collins… ❤
Oi meu povo da alegria dessa vida, como estão? Pois bem, trago ÓTIMAS novidades e desculpas também porque né...
Bem, começaremos pelas desculpas. Whatever deveria ser postada sábado, o capítulo 3 e etc, MAS, não tive tempo para revisar o conteúdo e muito menos tempo para postar o conteúdo no NYAH! que ficou o dia todo dando frescura... De qualquer maneira o capítulo saí essa semana, mas só vou postá-lo quando o capítulo quatro que é o seguinte estiver pronto então peço só um pouquinho de paciência. Eu não vou desistir de Whatever, não se preocupem quanto há isso.
De qualquer modo, vamos as novidades... Vem post sobre filmes por ai! Isso mesmo, já tenho 2 posts com sessões de filmes (a normal, não a dupla.) prontinhos (há duvidas sobre o 'prontinho' já que o segundo post só tem metade feita, mas okay) para vocês e pretendo postar logo logo... E, os dois livros que vocês podem ver na foto que ilustra divinamente esse post já entraram para A Nova Lista.
Ultimamente o blog anda meio desanimado e sem posts, bem, isso está prestes a acabar porque amanhã mesmo o post novo saí e esse post de aviso foi só pra avisar que eu to viva okay? Então tá.
Então vamos resumir.
Post 5 sobre filmes: Amanhã.
Próximo capítulo/episódio de Whatever: Saí essa semana.
Próxima "Isto Não é Uma Resenha": Sei lá.
Vídeo novo: Só depois que terminar de ler Harry Potter e como coloquei Em Chamas antes disso na lista... Vai demorar.
Vídeo extra: HOJE! AGORA!!!

E agora pra vocês serem felizes depois de TAAAANTO tempo sem atualização um vídeo meu e da minha mãe... Sendo duas idiotas enquanto assistimos Matrix. Vejo vocês amanhã no próximo post sobre filmes e mais tarde nas notas do Nyah! com o terceiro capítulo de Whatever.



Esse vídeo só foi postado de brincadeira mesmo e faz parte do novo post do blog O Pote de Glitter Rosa. No vídeo sou eu e minha mãe, eu assistindo Matrix e ela dormindo e fazendo palhaçada para a câmera porque somos normais, porém não. Enfim, espero que gostem do vídeo... Vejo vocês no próximo. =D
xx
Stephy.

Um comentário:

  1. Até que enfim de volta! Já estava com saudades dos posts!
    Matrix é vida <3
    TAMBÉM QUERO EM CHAMAS, AH MDS.

    ResponderExcluir