terça-feira, 28 de maio de 2013

Filmes #5

Oi estrelinhas!
Aqui mais uma dica de cinco filmes em um post especial com comentários SEM SPOILERS pra vocês que leem o blog, então, prontos para mais uma sessão especial de filmes? SIM??!?! OPA, então vamos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Cinco borboletas Brilhantes - Eu realmente amei esse livro/filme!

Sucker Punch - Mundo Surreal sinopseBabydoll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?

 Já havia falado sobre esse filme e como o conheci, bem obrigada Vitor porque esse filme é realmente muito bom. 
Quando assisti o trailer admito que achei que o filme seria algo mais adolescente bobinho no mundo da imaginação, porém, já nos primeiros minutos do filme você cria a certeza de que o filme é completamente o oposto.
Vi muitos comentários de gente chateada com o final do filme ou coisa parecida, mas eu não acho isso. Sim, fiquei um pouco mexida com o final e até um tanto chateada, mas o final foi extremamente perfeito pro enredo, não tinha como ser melhor.
Nem todos vão gostar do filme, até porque não é um filme muito comum e você precisa realmente querer assistir para entender o real significado, então, indico a vocês que leem o blog, indico mesmo, de coração, assistam esse filme, é muito interessante, e depois não se esqueçam de comentar suas opiniões. =)
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Quatro borboletas Brilhantes - Opa, Me gusta!

Se Beber Não Case 2 sinopseDepois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas próprias regras e a promessa de ser "marcante".

 Hoje em dia é impossível achar um ser humano que não tenha assistido Se Beber Não Case com os amigos, pois bem, finalmente assisti o segundo filme e minha gente, é tão bom quanto o primeiro!
Ri muito e me diverti ao infinito com esse filme e super indico pra quem gosta de comédia.
Não é um filme pra assistir com a família e sim com os amigos. - mesmo que eu tenha assistido com a minha mãe, mas isso não vem ao caso porque a minha mãe é tipo minha melhor amiga, e vocês não tem a minha mãe.
Super indico o filme. Depois não se esqueçam de comentar suas opiniões aqui no post.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Quatro borboletas Brilhantes - Opa, Me gusta!


ParaNorman sinopse: Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

 ParaNorman é uma animação super fofa, mesmo que fale de zumbis e afins e eu não curta filmes com esse tipo de enredo essa animação é diferente e super legal de assistir. Um filme para assistir com qualquer pessoa de qualquer idade cheio de situações divertidas e de certa forma uma lição de vida.
Super indico para todos os leitores do blog!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Três borboletas Brilhantes - Melhor que duas Né!

LOLA sinopseLola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

 Lola como foi traduzido para o Brasil não é aquele filme "wow" mas, com certeza é um filme legalzinho que daqui zilhões de anos passaria na tela quente. - embora acredite que So Undercover tenha mais a cara de tela quente.
O filme fala sobre um pedacinho da vida de Lola e sua mãe, e como de certa forma a família é importante. Esperava mais do filme, porém, me diverti bastante e indico para quem quiser sair do tédio, não é um super filme, mas quebra o galho. =)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Três borboletas Brilhantes - Melhor que duas Né!

So Undercover sinopseMolly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.

 Um filme que pode passar na tela quente quando seus filhos tiverem a sua idade, sim, é bem bobinho, mas, tem armas e algumas outras coisas que mesmo sendo bobinhas não seria produtivo pra Globo passar isso na Sessão Da Tarde, uma tristeza, eu sei. Mas, fala sério, nem Hannah Montana - o filme a globo passa na Sessão Da Tarde, na maioria das vezes é durante a noite.
O filme é divertido e bem bobinho, indico da mesma forma que indiquei LOLA ou para os fãs da Miley que não a viam em produções assim faz algum tempo, é um filme legal, mas ainda tem bastante cara da Disney.
Enfim, um filme que você pode assistir com os amigos numa boa, e que se sua família não for cheia de regras também ta livre pra ver com eles. Só não sei se seria um filme legal pra se ver com seu pretendente, é bem Disney. Mas, não deixa de ser um filme legal, como já disse antes. =)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post, vejo vocês no próximo.
(Esse é o último post com a lista de filmes antigos, o #6 vai ser com filmes atuais. =D)
xx
Stephy.

Um comentário:

  1. Desses filmes eu só vi o Sucker Punch e adorei a parte que tocou White Rabbit.

    ResponderExcluir