sábado, 27 de abril de 2013

O melhor filme do mundo só podia ser da saga com o melhor super herói do mundo...


Oi estrelinhas. Como vocês estão?
Ontem foi o melhor dia de toda a minha vida, sim, ficou empatado com o dia em que conheci uma girafa pessoalmente.
Iron Man 3 foi mais que pura perfeição, foi muito mais que isso e não existem palavras para definir da forma certa o quão inteligente foi esse filme.
A entrada do Mandarim então... Foi tipo... Não posso dar spoiler, mas cara, foi incrível como eles souberam colocar cada coisa em seu lugar e fazer de Iron Man 3 o melhor filme da franquia.
Robert Downey Jr como sempre muito lindo e atuando com perfeição. E eu acho que o Stan Lee apareceu de novo do jeitinho que ele sempre faz, mas como passou muito rápido não tenho certeza.
O filme foi incrível, não tem como dizer outra coisa ou falar muito porque só a frase "Melhor filme do ano, e provavelmente um dos melhores do mundo" já descreve o filme completamente.
Assim que for disponibilizado para DVD eu vou assistir esse filme milhões e milhões de vezes porque ele merece toda essa atenção e merece todos os prêmios possíveis em 2014!
E o resto do dia? Foi totalmente incrível.
Eu tomei dois super sorvetes - isso sempre alegra meu dia - e ainda comprei a continuação de Delírio com o meu dinheiro. SIM, meu dinheiro. E o meu copo do Homem de Ferro (foto) também foi comprado com o meu dinheiro! E eu ajudei a comprar o copo da minha mãe também, foi tão legal poder comprar essas coisinhas com o meu dinheiro, tá, isso foi bobo, mas quem liga né?
Mamãe e eu passamos muito tempo na Saraiva até eu escolher qual livro levaria e ela também se divertiu muito lendo sinopses e mais sinopses de livros.
E lá na Saraiva eu achei o livro especial de Dragões em que meu colega Alec participou. (foto)
Peguei meu poster super lindo, mas ele ficou com um rasguinho na ponta porque ficou na bolsa, mas de qualquer jeito ele é extremamente perfeito! (Ele aparece na foto do post.)
Quando estávamos saindo do shopping nós vimos um Ben 10 gigante (imagina como eu pirei) e logo fui tirar foto porque né... É o Ben 10. E ele e gigante. (foto caso você não me tenha no facebook, fotos caso você me tenha no facebook e meu perfil caso você queira assinar ou adicionar para ver as fotos.)
E bem, não consigo parar de pensar na perfeição do filme e de como foi mágico assistir ele em 3D. Saiu até uma lágrima do meu olho no final do filme e eu sai sorrindo igual idiota da sala. Nunca houve um personagem tão parecido comigo quanto ele. Agora só falta eu ficar bilionária.

"Assistir Homem de Ferro é acreditar que o amor existe." - Minha mãe, Tania.

Palmas pra minha mãe porque ela é diva. u.u
Para quem  não quiser ver minhas fotos no facebook é só ir no meu instagram e conferir as novidades. =)
E pra quem não quiser ver nada... Pra quê exatamente então você ta aqui meu filho? '-'
Tchau.
Meu último comentário desse post é: Assistam Iron Man 3, AGORA! 
E é isso. Espero que tenham gostado do post e também espero ver vocês indo pro cinema assistir Homem de Ferro 3, porque vale MUITO a pena.
Vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy,
 (Obviously.) Genius, (Not. YET.) Billionaire, (Probably not because i'm a girl. So... This don't make sense.) Playboy, (Yep.) Philanthropist.

Um comentário: