quarta-feira, 27 de março de 2013

Teen Wolf, episódio piloto.


Oi estrelinhas!
Mais um post do projeto piloto, uhulll!
Eu me divertido tanto fazendo esses posts e realmente espero que vocês também enquanto leem minhas maluquices.
Esse post é sobre Teen Wolf, a série favorita da Paula (alguns devem conhecer como a minha 'siss' do twitter e facebook), resolvi assistir porque fiquei curiosa, mas, novamente minhas expectativas não estão tão altas. Porém, estou curiosa.
Então, podemos começar o post? =D
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
03:52 da manhã: Acabei de finalizar a primeira temporada de True Blood e provavelmente não vou continuar porque acho que vai ser mais forte do que eu posso aguentar. Vou assistir o piloto de Teen Wolf e se gostar vou continuar a série.
03:53 da manhã: Play no vídeo e já tenho um comentário. TEEN WOLF É DA MTV? Como assim? Nem sabia que a MTV fazia séries assim.
03:54 da manhã: Nossa, se tivesse uma pia baixa igual essa não saberia sobreviver. Credo.
03:55 da manhã: Que eu saiba personagens principais costumam ser mais bonitos... Porém, no problem.
03:56 da manhã: O nome do cara é Stiles? hahaha que esquisito.
03:57 da manhã: Desse Stiles já tenho uma certeza. Ele é um completo imbecil.
04:01 da manhã: Um ser asmático vai virar lobisomem, sério galera?
04:02 da manhã: Pelo amor, o que são essas renas correndo? '-'
04:03 da manhã: Ele realmente pegou o celular pra dar luz pro local pra procurar o remédio de asma dele?
04:11 da manhã: A blusa do Stiles é do Capitão América? Parece, só não tem a estrela. São só círculos de cores.
04:13 da manhã: NOSSA! Ele está ouvindo o telefone tocando do outro lado do planeta terra, eu acharia isso bem estranho se fosse mordida por um lobo na noite anterior a isso. Ou pelo menos achasse que foi um lobo.
04:18 da manhã: Vou por mais um episódio pra baixar porque se eu gostar não quero ficar esperando pra assistir o próximo.
04:19 da manhã: Porque ele ta levando isso tão de boas? PUTA MERDA VÉI, TU TA COM AUDIÇÃO DE ANIMAL! ISSO NÃO É PRA SER LEVADO DE BOA!
04:23 da manhã: Nossa, pra quem tem os ouvidos aguçados desse jeito ouvir um apto deve ser quase o fim do mundo. Coitado.
04:24 da manhã: Até o melhor amigo dele se assustou quando ele pegou a bola kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara ta na pior mesmo heim
04:32 da manhã: O OLHO DELE! QUE DAHORA, isso foi muito legal.
04:37 da manhã: Pelo menos ele acordou na floresta de cueca, outros lobisomens acordam totalmente nus.
04:43 da manhã: Porque ninguém usa o google? Porque é sempre o bing ou ask? Eles patrocinam a série ou filme, é isso?
04:45 da manhã: O Stiles está fazendo exatamente o que eu faria. Pesquisas. Ele nem é tão imbecil assim, nesse caso.
04:51 da manhã: Eu sinto que isso não vai dar certo. Não vai. Ele vai arrumar um problemão. ÃO. Isso mesmo, problemÃO.
05:00 da manhã: O Pai da garota que ele gosta é o caçador, se ferrou. kkkkkkkkkkkkkkk Eu não deveria rir disso.

Comentários finais: A MTV realmente não sabe fazer séries assim, os efeitos foram sofríveis de todas as formas possíveis, mas a série não é tão ruim.
Minha nota não vai ser tão boa, três borboletas brilhantes. Pra um episódio piloto não foi algo muito "wow, que incrível" foi bem bobinho, mas, o lobisomem Derek é bem interessante. 
O episódio passou tão rápido que foi ótimo assistir, foi algo leve, simples, não algo que me deixa meio fora do planeta terra por algum tempo. Admito que séries que te levam pra outro planeta pra pensar não são de todo ruim, mas, é ruim quando elas se tornam tão presentes na sua mente.
Teen Wolf é boba, mas é uma série que vou ter o prazer de continuar assistindo.
Primeira borboleta vai pelo enredo que me parece poder ser bem aproveitado futuramente. A segunda e a terceira borboleta vão para a situação, o que senti assistindo, que não foi ruim, foi normal, como se assistisse a sessão da tarde, então não foi tão ruim. Foi algo leve, me senti bem assistindo.
Indico a série pra fãs de lobisomens porque imagino que vá ter mais sobre eles daqui a alguns episódios e também indico pros fãs de vampiros que adoram a guerra de lobisomens e vampiros, assim aprendem a matá-los. HAHA, sem graça, eu sei.
Vou assistir o segundo episódio e depois comentar nas redes sociais sobre.
E vocês, já assistiram essa série? Tem algum fã de Teen Wolf por aqui? =)

Quatro borboletas Brilhantes - Opa, Me gusta!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Vejo vocês no próximo post.
xx
Stephy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário